A Huaweilança oficialmente o sistema operacional Solidarity (OS) naHuaweiDeveloper Conference.
Richard Yu (CEO da
HuaweiParticular Alternate Neighborhood) explica a visão de desenvolvimentodo OS Solidariedade. Hoje os usuários querem uma experiência inteligente abrangente em todos os dispositivos e necessidades.
“Sentimos que o sistema operacional do smartphone precisa improvisar. Precisamos de um sistema operacional que suporte todas as necessidades, que pode ser usado em vários intervalos dispositivos e plataformas, e pode atender às necessidades de demanda do consumidor latente e altos níveis de títulos “, disse ele.
Certamente,HuaweienfatizaOS Solidariedadeé diferente deAndroid OSeiOSporque o acessoOS Solidariedadeé baseado em um microkernel que proporciona uma experiência mais suave em todos os cenários possíveis.
“Este sistema tem uma arquitetura confiável e segura, e suporta colaboração ilimitada entre dispositivos. Você pode instalar seu aplicativo uma vez em um dispositivo, então a atualização do aplicativo será feita de maneira flexível em diferentes dispositivos”, concluiu.
Leia também:Razões Samsung não instala Slot MicroSD na vitrine Flagship Galaxy 10
Richard Yu afirma queOS Solidariedadeé muito mais leve e capaz de operar para uma variedade de dispositivos inteligentes, como pequenos relógios, sistemas veiculares e alto-falantes.
) “Vamos estabelecer um ecossistema entre dispositivos integrados”, disse ele.
O Solidariedade do Sistema Operacionalfoi concebido com quatro características técnicas, a saber:
Vídeos em destaque