
Pesquisadores compreender encontrado um modo de contornaro sistema FaceID da Apple‘s o uso de um par de óculos e uma fita adesiva nas lentes. Basicamente baseado em umThreatPostassegurar, a tendência leva a coisa perfeita em relação à característica de detecção de “vivacidade”, que realmente determina se a biometria capturada é de uma verdadeira pessoa e não um esconder ou caracterizar.
Os pesquisadores levaram a coisa perfeita sobre dois fatores-chave – a troca na detecção da vivacidade quando um usuário está carregando óculos e que os dados em 3D do peep shriek não são extraídos quando um usuário está carregando óculos.
“Eles achavam que a abstração do peep para a detecção da vivacidade cria um grito sombrio (o peep) com um nível branco sobre ele (a íris)”, assegura a leitura. Mas o assalto talvez seja muito sofisticado para ser realizado, já que exige que a vítima esteja sonolenta ou inconsciente quando os óculos estão salvos nele para que os óculos fiquem gritados. E, claramente, o iPhone da vítima é desejado.
O Apple FaceID é apresentado pela empresacomo as muitas tecnologias de segurança “mais aprimoradas” nos dispositivos mais profundos.Mas esta não é a primeira vezque uma brecha na o FaceID foi explorado.In 2017,com fiorelatou que um pessoal depesquisadores da empresa de segurança vietnamita Bkav alegou que o sistema de autenticação FaceID enganou o uso de um esconderijo composto de impressão 3D. Os especialistas em proteção também postaram um vídeo sobre como eles fizeram isso
.