-
Keystone
(1/7
A marca Ikea é um ícone de marca global, cada mudança deve ser bem pensada.
ZVG
2,7
esta é a nova marca: o oval amarelo é arredondado, as letras azuis são maiores, os pequenos acidentes vasculares cerebrais finais no final das letras – as chamadas serifas – ainda estavam ainda mais reduzida. A mudança mais marcante: O símbolo de marca registrada agora está integrado no fogo.
(*************************************************************************)
ZVG
3,7
Os hiperlinks da marca antiga e o novo direito: As diferenças são pequenas.
(************************************************************)
Keystone
7/7
… em comparação com a compra on-line em importância perde. A nova marca se adapta melhor ao mundo digital.
(********************************************************************************)
você notou que ? A gigante de móveis sueca Ikea deu à sua marca um novo visual. Mas isso até agora atraiu apenas especialistas em marcas pesadas.
Apesar de na próxima semana, o novo catálogo da Ikea voltar aos numerosos lares na Suíça. Um sinal infalível de que o verão está chegando ao fim, talvez valha a pena deixar a casa um pouco mais confortável.
Devido a compras online
No entanto, em tempos de compras pela Internet, o catálogo perdeu importância, a oferta – também da Ikea – está sempre disponível no computador Manual ou PC
. E é por isso que a marca Ikea precisava de um pouco de atualização, com o objetivo de – e acima de tudo – funcionar no mundo digital. Não é uma tarefa fácil, porque a marca Ikea é um dos poucos ícones da marca que são conhecidos e funcionam em todo o mundo.
Além disso, os Fabricantes de Panificaram a evolução em vez da revolução. No entanto, o gentil (*****************************************************************************************************) (*************************************************************************************************) tomadacomo o “Süddeutsche”, escreve. Porque era importante encontrar a firmeza certa entre uma transformação contemporânea e um redesenho real, mas muitos clientes teriam ficado ofendidos.
Primeira alteração desde 1983
Um precursor: azul e amarelo continuam a ser as cores da gigante sueca de móveis. Esta é uma vez 1983 como o fogo foi revisto pela última vez – na época, no entanto, Radical.
O oval amarelo, no entanto, é mais arredondado, as letras azuis são um pouco maiores, os pequenos traços finais no final das letras – as chamadas serifas – foram ainda mais reduzidos.
A mudança mais marcante: o símbolo da marca está agora integrado no incêndio. A cor azul geral parece mais leve e fresca.
Está claro: O catálogo atual aparecerá com a nova marca. Porque mesmo que as folhas sejam divertidas, fazer compras na Internet faz o mesmo – e isso é contemporâneo hoje em dia.
(***************************************************************************************!
Conte o que você achou disso!
DATE: ago 13, 2019
AUTHOR: admin