Como prefere entrar em contato?
Bem Vindo(a)

Spotify leva Spotify para Podcasters fora de beta – The Verge

  

O Spotify fornecerá dados do listener de podcasters que eles não poderão buscar em nenhum outro lugar. A corporação está levando seuSpotify para o painel do Podcastersde uma versão beta no momento, dando a mais podcasters um sorteio para diagramar os dados que melhoram o estilo, a idade, o gênero, o lugar e o estilo de seus ouvintes. o sorteio em que eles ouviram um episódio em particular. Além disso, a Apple, que permite algum tipo de análise, aqui é, possivelmente, o mais detalhado podcasters de conhecimento sobre seus espectadores.

Por aí 100, 000 os podcasts se inscrevem para este diagrama desde o seu lançamento beta em outubro, disse Linnea Hemenez, chefe de marketing de protesto do Spotify. No entanto Spotify tem mais de 450, 000 revela-se como fase do seu catálogo, por isso tem um programa de cabeça para levantar esses hosts para a plataforma de análise. O painel está disponível no mercado globalmente, mas apenas em inglês no segundo.

“É indiferente, sem dúvida, a base”, diz Charlie Hellman, chefe do mercado de criadores do Spotify. “Aqui está a fase da conversa, a atribuição, estamos continuando a buscar sugestões e tentando iterar o produto.”

O Spotify é certificado de forma única para fornecer dados aos podcasters, porque cada usuário do Spotify precisa de uma história para ouvir, a designação de que eles têm dados demográficos gerais sobre si mesmos, além de sintonizar seus hábitos de escuta. (*************************************************************************************************************************. A base é refletir Spotify for Artists, o painel que ele oferece para músicos, porém otimizado para podcasters.

O painel deve “dar como principal conhecimento” como Spotify pode para podcasters e criadores, Fratura do dia Ostroff, oficial chefe de protesto O Verge.

O Spotify já oferece aos músicos a habilidade de divulgar as datas das turnês, vender merchandising e pegar playlists. É fácil imaginar a empresa fazendo o mesmo com os podcasters, o que possivelmente traria o painel de instrumentos com mais eficácia do que o disponível no mercado no momento. Na opinião, também são milhas que se tornarão uma sequência de inserção de anúncios a serem tratadas, caso o principal do Spotify torne-se uma rede de anúncios ou participe de fabricantes com podcasters.

, nós nos esforçaremos para levantar quaisquer oportunidades para os podcasters aumentarem a metade. ” Ostroff diz que o Spotify tem um “preço de conhecimento de fogo”, no entanto, não deu uma explicação sobre quais dados adicionais revelados pelo Spotify também podem precisar de entrada para o versus o que é apresentado no painel.

“Obviamente, buscamos acesso a outros tipos de conhecimento, que estamos prontos para esgotar a pesquisa sobre quais são as milhas que estamos tendo escrutinar ”, diz ela. “No entanto, para transmitir sem dúvida uma tendência geral e adquirir presumivelmente os fatores de dados mais úteis para os podcasters no decorrer da diretoria, estamos prontos para nos aproximarmos do painel.”

  

                   gif;base64,R0lGODlhAQABAIAAAAUEBAAAACwAAAAAAQABAAACAkQBADs - Spotify leva Spotify para Podcasters fora de beta - The Verge                                                Imagem: Spotify             

Por enquanto, as tecnologias de criação de podcast da empresa, o amor Anchor e o SoundTrap, são mantidas, além disso, livres do painel de instrumentos, no entanto, eliminam as ambições de podcast mais amplas do Spotify.

. “Se você considerar … quantos programas esse empreendimento está crescendo, ter centenas de programas nos quais esses que seriam atraídos pelo podcasting podem se unir a nós parece ser uma abordagem brilhante.” No entanto, porque corteja novos podcasters, o provedor de streaming tem que dar a eles algo em troca de fornecer suas revelações se ele precisa liderar um particular Anterior Spotify já contando mais de 200 milhões de ouvintes ativos de mês para mês, um usuário global massivo medonho, dando aos criadores de conteúdo um conhecimento detalhado referente aos ouvintes – dados que eles não podem buscar em nenhum outro lugar – suaviza o acordo de plataforma e o torna ainda mais brilhante.

Leia Mais

Conte o que você achou disso!

DATE: ago 13, 2019
AUTHOR: admin
Sem categoria,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *