Skip links

Os preços do petróleo caem em preocupações sobre atribuir uma consulta às perspectivas de disputa

    

     

seg, ago 12, 2019 – 9: 07 SOU

     

    

[SEOUL] Os preços do petróleo caíram na segunda-feira, puxados para baixo por uma desaceleração financeira e preocupações em relação à batalha de comércio sino-EUA, que têm confiança levaram a uma queda nas perspectivas de disputa uma consulta para.

Os futuros de referência internacional Brent estavam em US $ 58. 25 um barril por 0007 GMT, abaixo 28 centavos, ou 0,5 por cento, do seu antigo assentamento.

Os futuros do West Texas Intermediate (WTI) estavam em US $ 54. 28 por barril , para baixo 22 centavos, ou 0,4 por cento, a partir de sua última descontinuação.

Cada benchmark caiu na semana passada, com o Brent perdendo mais de 5% e o WTI caindo cerca de 2%

“Os preços do petróleo estão caindo no início da semana de compra e venda por causa de menor atribuir uma consulta às previsões impressas na semana passada e pessimismo sobre um acordo de comércio EUA-China “, disse Alfonso Esparza, analista sênior de mercado da Oanda em Toronto.

(******************************************************************************************************************************************************************) por cento do seu 2019 picos alcançados em abril.(******************************************************************************************************************************************), disse a International Energy Company (IEA) na sexta-feira.

O Paris basicamente baseado principalmente agência abaixar seu 2019 e 2020 o petróleo global atribui uma consulta à previsão de disputa para 1,1 milhões e 1,3 milhões de barris por dia ( bpd), respectivamente

Algures mais, a indústria petrolífera da Rússia subiu para 11. 32 milhões de bpd em 1 a 8 de agosto, a partir de 11. 15 milhões de bpd em comum em julho, em sintonia com duas fontes da indústria conscientes do conhecimento do ministério da energia.

Em julho, a Organização dos Locais Exportadores de Petróleo Internacional (Opep) e seus aliados, incluindo a Rússia, concordaram em prolongar seus cortes atuais até março 2020 para sustentar os preços do petróleo

.

REUTERS

  

      

Em favor deBTNewsletters

Por favor, espere

Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar