Skip links

Ações asiáticas vacilam com a batalha comercial EUA-China, preocupação com a recessão pesa

XANGAI – As ações asiáticas caíram na manhã de segunda-feira, enquanto os custos de ouro mantidos como clientes estão ansiosos por uma prolongada batalha comercial entre a China e os EUA, que pode dar uma chance por arremesso à arena e às economias dos EUA entrarem em recessão. No início do pregão, o índice mais amplo do MSCI de ações da Ásia-Pacífico no exterior do Japão acabou sendo 0 17%, depois que a rodovia dupla Wall Side quebrou um hotfoot vencedor de três dias para parar mais baixo na sexta-feira.

As ações da Austrália caíram cerca de 0,1%, enquanto o Sul O mercado coreano conquistou o apoio de perdas antecipadas para subir 0 12%.

Os mercados do Japão e de Singapura encerraram as suas férias na segunda-feira.

As ações tiveram uma baixa na sexta-feira depois que o presidente dos EUA, Donald Trump, disse que Washington está perseverando nas negociações comerciais com Pequim, apesar de os EUA não estarem mais conseguindo desenvolver um acordo por enquanto.

Estes comentários ajudaram a promover uma promoção sem pressa em uma sessão volátil que notou que o Dow Jones Industrial Moderate caiu 0 34%, o S & P 500 perde 0 66% e o Nasdaq Composite caem 1%.

Peter Navarro, assessor de White Rental, disse posteriormente que os Estados Unidos acabam sendo um planejamento tranquilo para apoiar mais uma rodada de negociações comerciais com negociadores da língua chinesa.

A incerteza e a ausência de desenvolvimento em torno das negociações favorecem a manutenção dos mercados financeiros nos meses atuais, com os clientes retirando fundos de ativos mais arriscados em meio às negociações. desaceleração do crescimento global e dos lucros das empresas.

Preocupações com os resultados negativos do comércio A batalha entre as duas esplêndidas economias da arena foi ressaltada por uma advertência do Goldman Sachs sobre o crescente perigo de uma recessão nos EUA, e que agora não espera mais um acordo comercial mais cedo do que o 2020 Eleição presidencial nos EUA

Em outras áreas, há arquivos definitivos de minutos. Data final da semana mostrou que o sistema financeiro britânico, sem estar ciente encolheu pela primeira vez desde 2012 no 2o trimestre, enquanto a produção industrial alemã sofreu sua queda anual esplêndida em nove anos. Tudo isso aumentou a recessão global, teme que a crescente batalha tarifária sino-americana tenha prejudicado o comércio e o investimento.

“Correlações de ativos infames e dinheiro circulam continuam a revelar (nós) que este funk nos mercados é um resultado válido de tensão e incerteza de traders e patronos ”, disse Greg McKenna, estrategista da McKenna Macro.

Um vôo para ativos protegidos ajudou a comprar o selo de ouro acima de $ 1, 500 última semana pela primeira vez desde abril 2013. Depois de desistir de algumas propriedades benéficas na sexta-feira, o metálico estimado é maior na segunda-feira, subindo 0 18% a $ 1, 499. 52 por onça.

Nos mercados de moedas, a libra esterlina era igual a janeiro 17, 2017 baixa em relação ao dólar dos EUA, fazendo uma tente adquirir o mínimo de US $ 1. 2015 no início do pregão asiático, na segunda-feira anterior ao corte de perdas. A libra esterlina final comprou $ 1 2028.

A moeda do Reino Unido ficou sob estresse na sexta-feira após os arquivos pessimistas no sistema financeiro britânico.

O dólar caiu 0. 25% em relação ao iene para 105.40, enquanto o euro subiu para US $ 1. 1203.

O índice do dólar, que acompanha o dólar contra uma cesta de seis concorrentes principais, acaba por ser pouco alterada em 97.

NOS bruto acabar por ser baixo 0. 53% para $ 54. 21 um barril e referência global brent crude derramado 0. 51 % a $ 58.

(Reportagem de Andrew Galbraith) )Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar