Skip links

Escândalo de escape: defensores do consumidor trazem uma queixa contra a Audi

Viena, Ingolstadt – A Associação Austríaca de Defesa do Consumidor (VSV) apresentou uma queixa contra a subsidiária da Volkswagen, a Audi, junto do procurador da economia e corrupção local. Trata-se de modelos premium maiores da classe de motores Euro 6 da Audi e da Porsche, bem como do VW Touareg, no qual dispositivos de eliminação inadmissíveis devem ser incorporados, relatórios, bem como o VSV

. Especificamente, são os dispositivos de derrota ilegal certificados pela Autoridade Federal Alemã de Transportes Automóveis (KBA) em motores a diesel de 3.0 e 4.2 litros da Audi, que são usados ​​em veículos de grande volume do Audi A6 e A8. O “Frequente” reportado na segunda-feira via VW Touareg para o Porsche Cayenne e o Panamera.

Segundo as declarações oficiais da autoridade de licenciamento alemã KBA dos anos 2017 e 2018 esses carros eram depois de voar até o escândalo diesel (em setembro , apesar de terem excedido claramente os valores-limite legalmente prescritos para os óxidos de azoto e outras emissões de escape.

Até cinco Absc ilegais Chaves

O alemãoHandelsblattpublicou os avisos. Assim, a KBA detectou até cinco dispositivos ilegais que detectaram quando o carro estava dirigindo no banco de testes e reduziu a limpeza dos gases de escape assim que foi conduzido na estrada. A Audi e o Grupo Volkswagen não fizeram nada para impedir a continuação da entrega de veículos manipulados, diz Peter Kolba, violando assim a Lei de Responsabilidade da Associação Austríaca.

Sobre o projeto da Web

www.klagen-ohne-risiko.at (****************************************************************************************************************). Mesmo as vítimas de veículos a diesel menores manipulados do Euroclass 5 podem se juntar ao traje de declaração de modelo alemão com a ajuda do VSV até o final de agosto.(APA)

Leia milho

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar