Skip links

Para parar o negócio de reconstrução e redesenvolvimento? Mercado imobiliário 'táctil' / KBS news (Arquivos)

    

             

                                  

Impresso em agosto 12, 2019

Os complexos de reconstrução e redesenvolvimento, que estavam passando por procedimentos de manutenção, estavam interessados ​​em anúncios do governo. (**************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************)A resposta do mercado imobiliário foi relatada pelo repórter Lee Seulki.
[리포트]
Um apartamento em Seocho-gu, que está em fase de reconstrução. no ano passado 12 O sistema de desconto de lucro em excesso foi evitado após ser aprovado para gerenciamento mensal, mas houve uma emergência que a notícia de que o limite de pré-venda foi prorrogado.
[재건축조합 관계자/음성변조 : “조합원들이 걱정을 많이 하죠. 이렇게 되게 되면 조합의 수익이 확 줄고…”]
cap preço de venda como o plano do governo 10 Se implementada a partir de março, Seul foi aprovada para descarte administrativo. 66 locais , 68.000 lares.
Se o preço de venda cair, a carga adicional aumentará e a folga do membro aumentará. Também pode criar frascos
[김학렬/더리서치그룹 부동산조사연구소장 : “재건축이든 재개발이든 조합원들의 추가 분담금에 대한 부담이 높아지거나 사업 수익이 나지 않는다고 판단한 시점부터는 사업을 안 할 거거든요.”]
O governo disse que a oferta de novos apartamentos será suficiente para os próximos cinco anos, enquanto algumas empresas, como a indústria da construção, estão preocupadas com o fato de que a oferta encolherá.
[이문기/국토부 주택토지실장 : “관리 처분 인가를 받은 단지는 151개 단지 정도 돼서 물량도 10만 가구가 넘습니다. 그래서 이 부분이 꾸준히 나오기 때문에 물량 감소는 크지 않을 것으로…”]
Os sindicatos de reconstrução estão exigindo que a implementação seja suspensa, mas O Departamento traçou uma linha dizendo que não está revisando as disposições transitórias.
A notícia da KBS é Seulgi.

               

           

  

Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar