Skip links

O Mars Rover da ESA tem um campo de paraquedas

                                                                                         

Esta ilustração apresenta o rover ExoMars em Marte.

                                                    ESA                                                 

Um ano subseqüente estava se moldando para ser um amplo para os rovers de Marte. NASA está apontando para abrir seuMarte 2020 rovere a Agência Europeia de Atribuição possivelmente estaria planejando enviar sua acreditação ExoMars rover. No entanto, o horário da ESA pode muito bem estar em risco depois de uma colecção de pára-quedas a experimentar catástrofes.

A ESA partilhou a informação na segunda-feira de uma “altitude excessiva sem sucesso solte dê uma olhada em. ” O rover,chamado Rosalind Franklinpara o pioneiro do DNA, deve ser gentilmente descido até Marte com a presença de dois pára-quedas essenciais ligados a um módulo de descida.

Este gráfico apresenta a sequência de implementação do pára-quedas para o ExoMars.

                                                    ESA                                                 

Esses dois pára-quedas cada adquirir um menor rampa piloto que ajuda a implantar as calhas maiores, uma entre as quais bem poderia ser a maior já voada em uma missão a Marte com um diâmetro de 115 pés (35 metros). Esse pára-quedas passou por uma queda de baixa altitude, dê uma olhada em 2018, mas uma queda de altitude excessiva, dê uma olhada para todos os quatro pára-quedas em talvez talvez já não funcionou como deliberado.

Os mecanismos de implantação funcionou eficazmente para o talvez poderia dar uma olhada, no entanto, o primeiro pára-quedas do dossel foi danificado um dia,ESA mencionado.

Dê uma olhada no módulo descendente de um balão de hélio de altitude excessiva até a Terra com a fluência de uma pequena calha piloto até o fim. O chefe da equipe do ExoMars, François Soto, descreveu a análise do fracasso como “decepcionante”. Os peritos em pára-quedas da ESA e da NASA em Marte irão participar na resolução da dificuldade.

Atribuir missões são notórias por atrasos e a ESA terá de formar os pára-quedas como um flash se tiver a esperança de abrir caminho rumo ao meio – 2020. A ESA já está a planear um novo pára-quedas essencial para dar uma olhada antes da conclusão do ano.

O ExoMars é um esforço conjunto entre a ESA e a Roscosmos. O rover foi projetado para perfurar Marte e analisar o solo em busca de provas de existência no planeta empoeirado.

O rover em si está em curso para Conclusão rapidamente, no entanto, os programas de touchdown terão que funcionar de forma impecável, antes de receberem a gentileza verde de conduzir sua maneira total para o planeta vermelho

.                                                                                                                                                                                                       

Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar