Finalmente lançado oficialmente na Convenção de Desenvolvimento da Huawei para“HarmonyOS“O mais recente sistema operacional da Huawei, que deverá ser usado para substituir o sistema operacional Android, do Google, para evitar a guerra comercial entre a China e os próprios Estados Unidos.
O HarmonyOSé um sistema operacional simples, mas poderoso. A Huawei começará a usar este sistema operacional com vários dispositivos inteligentes, como o Dapper Peek, a Smart TV (capa do manto Dapper Display), sistemas de infoentretenimento nos carros (no carro Métodos) e alto-falantes inteligentes A Huawei espera que o desenvolvimento deste sistema operacional ajude os consumidores que usam produtos Huawei. Obtenha a experiência de usar o dispositivo continuamente Seguro E suporte para usar com todos os Equipamento
1. Pode funcionar continuamente em todos os dispositivos: o HarmonyOS é um sistema operacional para O primeiro dispositivo inteligente que é a Máquina de Trabalho Dispensada pode funcionar com todos os dispositivos
HarmonyOS É um sistema operacional que pode suportar recursos inteligentes, incluindo a Plataforma de Comunicações Compartilhada, o Gerenciamento de Arquivos Dispensados, o Planejamento de Processos Dispensados e os Periféricos Virtuais Além disso, os desenvolvedores de software podem se concentrar no desenvolvimento de vários recursos. Deapppode usar totalmente o aplicativo Sem precisar estudar os detalhes detalhados do aplicativo de desenvolvimentoapppara se adequar a vários dispositivos Ele também permite aplicativos de aplicativos de distribuição ou apresentaçãopara diferentes tipos de dispositivos. É fácil Porque este sistema operacional tem a arquitetura do sistema operacional como SO Dispensado e suporta a tecnologia Dispensed Virtual Bus. Os aplicativos para este sistema operacional podem ser usados com diferentes dispositivos continuamente
2. Trabalhe suavemente na tecnologia Mecanismo de latência determinístico e eficiência excessiva IPC Fluindo por tecnologia determinística Latency Engine ajudará a priorizar a ordem que deve ser trabalhada e definir o prazo para a execução de vários comandos Adiantado Permitir que os recursos do sistema consigam lidar com tarefas mais importantes primeiro Reduza o atraso das aplicações até Além disso, o uso do microkernel da Huawei também está de acordo com a tecnologia IPC, resultando em um desempenho mais elevado do IPC. 5 vezes mais que outros sistemas operacionais
3. Alta segurança: redefina a segurança dos núcleos do sistema usando o Microkernel
HarmonyOS Usando a mais recente arquitetura Microkernel Isso é mais seguro e funciona mais suavemente do que nunca E simplifica o desenvolvimento do kernel do sistema devido ao Microkernel irá atuar No desenvolvimento do kernel do sistema para suportar funções importantes, como a atribuição de sequências de comandos em threads e sistemas IPC
Microkernel O HarmonyOS possui um sistema de confirmação de verificação formal que é executado no Trusted Execution Ambiance (TEE), que é um novo conceito de segurança e confiabilidade do sistema. Por sistemas formais de verificação que funcionam Criando um modelo de dados para verificar todas as partes do software. E use algoritmos matemáticos para verificar a precisão do sistema a partir da fonte Que é diferente do sistema de confirmação tradicional, como Verificação Prática ou Simulação de Assalto, que não pode verificar totalmente a segurança
HarmonyOS É o primeiro sistema operacional que possui um sistema formal de confirmação de verificação que funciona no TEE, o que aumenta significativamente o nível de segurança. Porque este sistema operacional tem menos linhas de código usadas para desenvolvimento do que outros sistemas operacionais Devido ao uso do sistema Microkernel, há um número de linhas de código que são menos de 1 por 1 sistema operacional desenvolvido a partir do Linuxkernel 000 Torna o HarmonyOS menos vulnerável a outros sistemas
4. O desenvolvimento de um único aplicativo pode ser usado em todos os dispositivos com o Multi-Tool IDE Sistemas que suportam várias linguagens de computador e possuem uma arquitetura que suporta o desenvolvimento de aplicativos específicos O sistema operacional é capaz de ajustar o tamanho para se adequar à tela. Alimentador de comando Ou ferramentas para interagir com diferentes usuários automaticamente Também suporta arrastar e soltar. Incluindo a pré-visualização do software virtual no processo de desenvolvimento Desenvolvedores de software podem reduzir o tempo necessário para desenvolver software para suportar todos os dispositivos, porque o IDE multi-instrumento permite que desenvolvedores de software escrevam um conjunto de instruções apenas uma vez, levando seu software para uso com todos os dispositivos. Usando o sistema operacional HarmonyOS e também aprimorando continuamente a funcionalidade de vários dispositivos para o próximo nível
O HUAWEI ARK Compiler é um compilador estático. Eficaz equivalente ao sistema operacional da máquina virtual Android. Isto permitirá aos desenvolvedores compilar um código complexo para permitir que o sistema seja convertido em um código simples para uma operação rápida e fácil.O compilador HUAWEI ARK é muito útil para desenvolvedores
A Forbes Brasil montou um cardápio de lugares muito diferentes entre si, que têm em comum uma gastronomia “diferente”, comandada por chefs premiados. Acompanhe a seguir os sabores e as experiências escolhidas a dedo na Itália, na Índia, no México e no Peru.
1. TOSCANA, Itália
A simples menção do nome desse lugar (“Toscana”) já é capaz de abrir o apetite. E, ao falarmos de Borgo Santo Pietro, ultrapassamos a expectativa gastronômica desse pedaço da Itália para entrar em um Relais & Châteaux situado em Chiusdino (próximo a Siena). São suítes, vilas, restaurantes e um spa em um parque que abriga a construção do século 13 convertida em um dos hotéis mais desejados do mundo.
O décor de bom gosto, com peças de antiquário mescladas com objetos de arte, grandes poltronas de couro e lareiras crepitando ao fundo (que clamam por taças de vinhos Brunello e Montepulciano) convida a cafés da manhã, almoços e jantares que redefinem o prazer de comer bem.
A experiência gastronômica começa no campo. Borgo Santo Pietro tem sua própria fazenda de cultivo orgânico, com mais de 200 espécies de vegetais, cerca de 50 ervas aromáticas e 40 tipos de flores, além da criação de ovelhas, granja free range, produção de laticínios (os queijos e iogurtes são incríveis!) e vinhedos para garantir a qualidade e o frescor dos ingredientes. E o que eventualmente faltar é garantido por fornecedores cuidadosamente escolhidos nas proximidades.
Tamanho cuidado alia-se ao talento dos chefs e suas equipes, responsáveis pelas delícias toscanas da Trattoria Sull’Albero (não perca as pizzas, os risotos e a bisteca fiorentina, feita com a carne da região perfumada com alecrim) e do restaurante Meo Modo. Estrelado pelo Michelin, ele serve menus degustação sazonais tão criativos quanto surpreendentes (tagliolini com camarões e queijo fiorito, agnolotti recheado com coelho, capelletto com avelãs e batata, badejo com aspargos e bottarga e, para terminar docemente, vá de sottobosco ou flowers and leaves, sobremesas que misturam texturas como chocolate, mascarpone e berries). A vigorosa carta de vinhos exibe cerca de 1.500 rótulos toscanos e de outras regiões. E a coquetelaria nesse cenário de filme é apenas o abre-alas para um desfile de refeições inesquecíveis. Para quem quiser ir além, Borgo Santo Pietro oferece uma escola de culinária, plantada em meio à fazenda orgânica, onde se pode aprender a fazer massas com cozinheiros locais, ter aulas avançadas com chefs estrelados ou participar de oficinas artesanais de fabricação de queijos.
Atenção para a oportunidade de experiências gastronômicas não menos fantásticas a bordo do iate Satori, um barco de 41,5 metros construído em Bodrum (Turquia) que navega com chefs a bordo e serve o melhor da culinária mediterrânea para dias de puro hedonismo.
Em Florença, o hotel mantém outro restaurante, charmoso e também estrelado: La Bottega del Buon Caffè, na Lungarno Benvenuto Cellini, 69.
A capital da Índia é um destino foodie que vai muito além da comida de rua. Entre avenidas apinhadas de gente e vacas caminhando tranquilamente no meio do trânsito caótico, prepare-se para um celeiro de sofisticados restaurantes (muitos deles abrigados em luxuosos hotéis) que não exibem apenas a imensa variedade da culinária indiana, mas também a de outros países.
Como o Leela Palace, onde o mix de arquitetura colonial com toques da realeza Mughal faz deste um dos mais requintados da cidade.
Do clima speakeasy do Library Bar aos seus quatro restôs badalados – o indiano Jamavar, o contemporâneo The Qube, o japonês Megu e o premiado franco-italiano Le Cirque – tudo neste hotel-palácio inspira momentos de real prazer.
Já no restaurante Indian Accent, do hotel The Lodhi, o chef Manish Mehrotra ajudou a colocar a comida indiana moderna no mapa gastronômico mundial. O melhor restaurante do país ocupa a primeira posição no ranking indiano – e a 17ª da Ásia – no ranking da 50 Best Restaurants 2019. O segredo? Pratos indianos com toques instigantes, como o pato khurchan, servido num cone com iogurte de ervas e chutney de pimenta, e o cordeiro grelhado com manteiga ghee.
O Spicy Duck, no Taj Palace, tem clima futurista e pratos preparados na cozinha envidraçada que dá para o salão, como os dumplings com variados recheios e o delicioso pato de Pequim.
Vale – e muito – fazer um passeio de riquixá pelas sinuosas ruelas de Old Delhi, com direito a pit stop no Spice Market para comprar temperos. Mas é no hypado Khan Market que você irá encontrar o Town Hall, restaurante de culinária asiática (os sushis são um sucesso), clima de bar e atmosfera cool.
Leela Palace
@theleela
Indian Accent
@indianaccent
Taj Hotel
@tajhotels
3. LOS CABOS, México
Um dos destinos mais procurados por quem curte natureza, aventura e gastronomia, normalmente acessado por descolados de Hollywood. Pense em peixes e frutos do mar frescos catches of the day do Mar de Cortés e do Oceano Pacífico que lambem a Península da Baja Califórnia, no México, onde deserto e mar criam paisagens incomuns.
Reserve uma mesa no Flora’s Field Kitchen, dentro de uma fazenda de cultivo orgânico aos pés da Sierra de la Laguna, em San José del Cabo, que tem ainda The Farm Bar, Flora Farms Grocery e Flora Farms Celebrations (onde Adam Levine, da banda Maroon Five, fez sua festa de casamento). O astral hippie-chic conquista de imediato.
No Rosewood Las Ventanas al Paraiso, o dia começa com cafés da manhã feitos na cozinha da sua vila particular pelo mordomo que prepara drinques, reserva passeios e até ensina receitas de marguerita e guacamole perfeitos. E mais: bares molhados e espetaculares restaurantes com mood, décor e sabores diversos.
Anote: El Restaurante, com vista para o mar e pratos que revelam a rica culinária mexicana em suas várias regiões; La Cava, com menu sofisticado para jantares privados; El Sea Grill, com preparações no forno a lenha, e o Arbol, para delícias indo-asiáticas em cenário matador. Na happy hour, prepare-se: são 250 opções de tequila e mezcal no Tequila Ceviche Bar. Uma reclamação recorrente de quem se hospeda no Rosewood Las Ventanas al Paraiso é que o hotel e seus restaurantes são tão incríveis que a pessoa deixa de conhecer a região para ficar ali, deliciando-se sem parar.
Flora’s Field Kitchen
@erikaonthefarm
Rosewood Las Ventanas al Paraiso
@lasventanasalparaiso
4. LIMA, Peru
Não é de hoje que a capital peruana se tornou sinônimo de excelente gastronomia. O chef Gastón Acurio foi o responsável por espalhar mundo afora a fama do ceviche local, atraindo turistas à capital do país com a (deliciosa) missão de conhecer os restaurantes mais badalados da América Latina. Graças ao sucesso do Astrid & Gastón e da cevicheria La Mar, Acurio recebeu, no ano passado, o prêmio Lifetime Achievement pelo “conjunto da obra”, durante o anúncio dos 50 melhores restaurantes do planeta.
Com o Pacífico oferecendo peixes e frutos do mar de fino sabor, os cozinheiros e cozinheiras de Lima aproveitaram o sucesso de Acurio para seguir surpreendendo os visitantes com receitas que também ecoam as tradições do interior do país, a partir de vegetais únicos e variados. Destino certeiro para amantes da boa cozinha. Além disso, Lima recebeu bem a influência vinda de fora, principalmente da Ásia. A prova é o restaurante Maido, do chef Mitsuharu “Micha” Tsumura, que nasceu no Peru, mas apurou sua técnica no Japão. Resultado: uma rica fusão de estilos que o fez chegar ao primeiro lugar do 50 Best América Latina e sétimo no ranking mundial da revista britânica “Restaurant”.
A degustação Experiência Nikkei (com ingredientes peruanos e receitas japonesas) tem mais de dez etapas. Entre elas, os ceviches; o peixe com frutos do mar e cerveja de milho; o asado de tira nitsuke (50 horas de cozimento com creme de batata e alho negro); o bacalhau grelhado com missô e o arroz chiclayano, com ouriço e cogumelo do mar. Sem dúvida, uma experiência única!
Já o restaurante Central, dos chefs Virgílio Martínez e Pía León (eleita a melhor chef mulher da América Latina ano passado), vai fundo nas tradições peruanas, trazendo à mesa muitas das plantas nativas do país mapeando a cultura andina. Dessa forma, seu menu se baseia nas alturas, com ingredientes encontrados nas diversas altitudes, do mar às montanhas. Sexto na lista mundial do 50 Best e segundo latino-americano, numa curiosa inversão com o Maido, o Central impressiona com a apresentação dos pratos, interpretando, por exemplo, os moluscos de rocha, as plantas do deserto, os algodões de bosque, a terra de milho, a Amazônia plana ou a Cordilheira alta. Para ver, sentir, comer e se extasiar.
Mas Lima não vive só dos superbadalados Maido e Central. Uma opção simpática é o Malabar, do chef Pedro Miguel Schiaffino, que se preocupa em apoiar os pequenos produtores dos Andes e da Amazônia peruana. Seus pratos são muito criativos, refazendo tradicionais tiraditos (ceviche em cortes mais finos), salada de milho, pato ao alho negro ou o ceviche de banana com kimchi de flor, cocona (fruta da selva peruana) queimada e cebolas no carvão.
Para se hospedar, uma boa opção é o Country Club Lima Hotel, que exala charme e conforto em um palacete colonial recheado de obras de arte do século 16. Vá ao Bar Inglés e peça um pisco sour – o coquetel emblemático do país é um dos muitos (o restô Perroquet, com menu tradicional peruano, é outro) motivos que fazem deste um dos mais bem-frequentados spots da cidade.
Central
@centralrest
Malabar
@malabarperu
Country Club Lima
@countryclublimahotel
Reportagem publicada na edição 69, lançada em julho de 2019
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=v1PHb9b2FR0]Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Wonderful beat ! I would like to apprentice whilst you amend your site, how can i subscribe for a blog site? The account aided me a acceptable deal. I have been tiny bit acquainted of this your broadcast provided vivid clear concept|
I am really enjoying the theme/design of your weblog. Do you ever run into any web browser compatibility problems? A couple of my blog visitors have complained about my blog not operating correctly in Explorer but looks great in Opera. Do you have any tips to help fix this problem?|
I was very happy to discover this website. I want to to thank you for ones time for this particularly wonderful read!! I definitely really liked every little bit of it and i also have you saved as a favorite to see new stuff on your web site.|
Oh my goodness! Amazing article dude! Thank you so much, However I am having issues with your RSS. I don't know the reason why I am unable to subscribe to it. Is there anybody having identical RSS problems? Anyone that knows the solution will you kindly respond? Thanx!!|
Hey there would you mind letting me know which webhost you're utilizing? I've loaded your blog in 3 completely different web browsers and I must say this blog loads a lot quicker then most. Can you suggest a good web hosting provider at a fair price? Thanks, I appreciate it!|
I absolutely love your blog and find most of your post's to be precisely what I'm looking for. Does one offer guest writers to write content for you? I wouldn't mind writing a post or elaborating on a few of the subjects you write in relation to here. Again, awesome web site!|
It's enormous that you are getting thoughts from this article as well as from our discussion made at this place.|
Hi to all, how is the whole thing, I think every one is getting more from this web page, and your views are nice in favor of new viewers.|
Quality articles or reviews is the secret to be a focus for the people to pay a visit the site, that's what this website is providing.|
Wonderful beat ! I would like to apprentice whilst you amend your site, how can i subscribe for a blog site? The account aided me a acceptable deal. I have been tiny bit acquainted of this your broadcast provided vivid clear concept|
It's fantastic that you are getting ideas from this article as well as from our discussion made at this time.|
I am really enjoying the theme/design of your weblog. Do you ever run into any web browser compatibility problems? A couple of my blog visitors have complained about my blog not operating correctly in Explorer but looks great in Opera. Do you have any tips to help fix this problem?|
I was very happy to discover this website. I want to to thank you for ones time for this particularly wonderful read!! I definitely really liked every little bit of it and i also have you saved as a favorite to see new stuff on your web site.|
Oh my goodness! Amazing article dude! Thank you so much, However I am having issues with your RSS. I don't know the reason why I am unable to subscribe to it. Is there anybody having identical RSS problems? Anyone that knows the solution will you kindly respond? Thanx!!|
Hey there would you mind letting me know which webhost you're utilizing? I've loaded your blog in 3 completely different web browsers and I must say this blog loads a lot quicker then most. Can you suggest a good web hosting provider at a fair price? Thanks, I appreciate it!|
This is my first time pay a quick visit at here and i am in fact impressed to read everthing at one place.|
Hi mates, its great article concerning teachingand entirely explained, keep it up all the time.|
I absolutely love your blog and find most of your post's to be precisely what I'm looking for. Does one offer guest writers to write content for you? I wouldn't mind writing a post or elaborating on a few of the subjects you write in relation to here. Again, awesome web site!|