Skip links

Prefeito Alexandre Kalil brinca ao anunciar ponto facultativo em BH nesta sexta-feira

Através do Twitter, prefeito disse que está sendo ameaçado por funcionários.

Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), anuncia ponto facultativo na capital nesta sexta-feira (16) — Foto: Reprodução/TV Globo

O prefeito Alexandre Kalil (PSD) anunciou, nesta terça-feira (13), de forma bem-humorada, que a sexta-feira (16) em Belo Horizonte terá ponto facultativo no serviço público.

Na quinta-feira (15), há o feriado municipal, pois são celebrados na igreja católica a Assunção de Nossa Senhora e o dia de Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira da capital.

“Depois de ameaçado de envenenamento pelo funcionário que me serve o café, minha secretária avisar que vai sequestrar meus filhos, a inteligência das Polícias e Guardas avisar que pela revolta é impossível me proteger… Amedrontado, vou dar ponto facultativo na sexta…”, disse o prefeito no Twitter.

A publicação, em um contexto em que vereadores da Câmara Municipal têm relatado ameaças de sequestro e explosão, causou estranhamento. “Eu estou muito longe da Câmara, nesse sentido, só sei o que aconteceu por vocês [imprensa]. Não aproveito desgraça dos outros para subir degrau”, disse ao G1 sobre as últimas polêmicas envolvendo parlamentares.

O prefeito ressaltou ainda que fez uma brincadeira e que não foi ameaçado de verdade:

“Isso foi um brinquedo, gente. Estão me pressionando para ter folga. Todo mundo me ligando, secretário pedindo ponto facultativo. Não ia emendar de jeito nenhum. Fica todo mundo doido. Acabei decidindo por dar o ponto facultativo”, explicou Kalil.

Depois de ameaçado de envenenamento pelo funcionário que me serve o café, minha secretária avisar que vai sequestrar meus filhos, a inteligência das Polícias e Guardas avisar que pela revolta é impossível me proteger…

Amedrontado, vou dar ponto facultativo na sexta…

August 13, 2019

Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar