Skip links

Vulcão SHOCK: Campo de 100 vulcões subterrâneos do “mundo jurássico” na Austrália

Cientistas do College of Adelaide e do College of Aberdeen mantêm descoberto o aglomerado de vulcões que utilizam a tecnologia de geração de imagens de subsuperfície desenvolvida para nomear crateras, lava e câmaras de magma. O Mail Online analisa os vulcões desenvolvidos no período Jurássico, que se tornam em torno de 180 para 60 milhões de anos atrás. No entanto, a esfera de vulcões foi enterrada no subsolo abaixo dos montes de metros de rochas sedimentares nas bacias de Cooper-Eromanga.

As bacias agora abrangem o panorama seco e árido, mas no período jurássico a casa estava expelindo lava escaldante com lagos transformando-se em pântanos de carvão por essa razão da enorme quantidade de vulcões.

O professor afiliado Simon Holford declarou: O exercício vulcânico da Terra ocorre nos limites das placas tectônicas, ou abaixo dos oceanos da Terra, este mundo jurássico quebrado se desenvolveu profundamente em algum nível dentro do continente australiano.

“Sua descoberta levanta a probabilidade de que mundos vulcânicos extra não descobertos vivam abaixo da superfície pouco explorada da Austrália. ”

A reserva sugere que haveria exercício vulcânico extra na Austrália do que se acreditava anteriormente.

O campo de vulcões foi enterrado profundamente subterrâneo(Imagem: GETTY)

Vulcões ‘Jurassic World’ foram encontrados sob a superfície da Terra(Imagem: INSTAGRAM)

Os cientistas publicaram suas descobertas na revista Gondwana Evaluate, que observa que a trama vulcânica estéril é chamada de Província Volnéica Warnie, com um aceno para o livro de memórias de críquete australiano Shane Warne.

O professor afiliado Holford acrescentou: “Nós escrevemos o poder do artigo em algum nível de um conselho de Adelaide com os pesquisadores de Aberdeen, quando um pedaço esplêndido foi discutido e escrito em Adelaide Oval em algum nível de um jogo Inglaterra x Cricket Australia XI em novembro 2017

“Impressionados com o críquete, pensamos que Warnie era um nome honesto para esse enredo outrora ardente.”

Enquanto isso, cientistas em um impressionante clima mais frio encontraram qualquer outro vulcão extinto.

LEIA AGORA: (*************************************************************************************)

As bacias agora abranger panorama seco e estéril(Imagem: INSTAGRAM)

Na Rússia, um vulcão anteriormente considerado extinto acordou e está “preparado para a erupção “Um especialista avisou.

O vulcão Bolshaya Udina, é um segmento de um vulcão avançado na península de Kamchatka, na Rússia.

, 000 ft (3, 000 m) excessivo, tornar-se o gigantesco vulcão – até 2017 – ignorada como extinta.

No entanto, espião único inovador publicou o vulcão está novamente ativo e estaria residindo para violentamente entrar em erupção devorar Mount St Helens.

NÃO PERCA:

Volcano BREAKTHROUGH : Cientistas testam meios únicos para prever erupções

erupção do vulcão Popocatepetl: Peep monstruoso lapso de tempo de erupção

Yellowstone: Como os cientistas fizeram alarmante entrar no lago

Os vulcões foram exibidos no leste da Austrália(Imagem: GOOGLEMAPS)

Professor Ivan Koulakov, vice-diretor do Instituto de Geologia e Geofísica do Petróleo, o principal pesquisador do peek avisou a Shriek.co.uk: “Quando um vulcão fica quieto por um tempo extremamente prolongado, sua primeira explosão possivelmente talvez seja catastrófico. ”

Bolshaya Udina tornou-se já não em qualquer aprecio considerado como sendo um vulcão ativo para.

A montanha é adequada num aglomerado de vulcões diversificados, alguns dos quais são muito activos e alguns deles são completamente activos.

No entanto, Bols haya Udina não fez mais nenhum exercício sísmico desde que o monitoramento eterno desses vulcões começou em (*************************************************************************************************************************)

O professor Koulakov declarou: “As telas de assinaturas geológicas não se tornam exercícios sísmicos lá por centenas de anos.

“ Os geólogos não podem sequer estimar quando Udina durar entrou em erupção porque se tornou um tempo extremamente muito prolongado atrás.

“Então, em dezembro 2017, algum exercício sísmico começou em Udina. ”

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar