Skip links

Experimento humano: fazer uma ligação no Sziget

                                                  

Festivais, ou um concerto ou festa suave podem facilmente terminar com a morte do seu telefone. Ele cai do bolso, joga a multidão para fora de sua mão, simplesmente cai ou é roubado. Muitas opções que estragam a melhor festa.

                        

Claro, você pode querer comprar um smartphone mais barato ou até mesmo um butphone, especificamente para um telefone do festival, mas é muito mais fácil designar um dispositivo que usamos todos os dias. Portanto, este ano eu descobri que o telefone será mais seguro se eu não o levar para o Sziget, mas eu não conecto. a.külvilágról.

                        

                        

Que pode ser resolvido em uma hora eSIM.

                        

                        

Por enquanto, apenas a Telekom tem acesso ao eSIM – exatamente o que isso significa, temosescritoem mais detalhes, bem como funciona Huaweirelógio inteligente. Agora eu fui ao festival com umSamsung Galaxy Perceive eSIMpara ver se é possível sobreviver sem o telefone.

                                                 

Doença do Nervo de Um Dia

                        

O mais interessante é descobrir o quanto cresci com o telefone. Sua ausência não doeu no sentido normal, mas no momento do meu estômago quando não consegui detectar a presença reconfortante em nenhum dos meus bolsos

.                         

Provavelmente ao longo dos anos, a rotina diária de todos se esgotou, então você sempre precisa saber onde está sua carteira com seus papéis, sua chave, seu telefone – e se de repente você não notar um deles, seus reflexos começarão. Isso é exatamente o que aconteceu comigo, aconteceu a cada hora em uma base regular, e até o final da noite eu não estava acostumado a encontrar meu telefone, ele estava no lugar certo em casa.                         

Ele lentamente percebe e se acostuma a não ter uma câmera, então ele não pode gravar nada para a posteridade. Eu não estou necessariamente pensando em auto-pagamento, eu não sou esse tipo de cara que está torcendo meu cabelo em frente a todos os terrenos e olhando à distância, mas às vezes eu simplesmente encontro algo que eu fotografa. Eu não tive a oportunidade agora, e enquanto era improvável que eu gravasse qualquer coisa naquele dia, eu me sentia desconfortável com a falta de oportunidade. Isso também é

                        

                        

feedback assustador sobre como se tornou natural em alguns anos ter uma câmera na mão,

                        

                        

que podemos tirar tantas fotos de coisas sem importância como não nos envergonhamos. Então vem um momento decisivo, quando o cérebro humano de repente começa a fazer memórias sem adicioná-lo a uma foto.

                        

                        

                        

                        

                        

Fiquei muito limitado mas acessível

                        

Eu tentei ficar disponível com um cartão eSIM conectado a um cartão SIM principal, o que significava que ele só podia ser acessado por horas quando o telefone estava desligado, já que o SIM principal permanecia no telefone o tempo todo. É engraçado se você falar com o seu relógio – especialmente aquele que ainda se lembra do 3671 Programas de TV, onde esta era a ficção científica, mas no meio de um festival, pode não ser conveniente. A boa notícia é que ele pode ser facilmente manipulado com um fone de ouvido bluetooth, tornando as chamadas muito mais fáceis.

                        

É claro que, em um festival de música, você não anda com fones de ouvido, mas um fone de ouvido pode caber no bolso ou no pescoço se não tiver medo de sair. Praticamente só a função de chamada funcionava na classe, o resto teria o telefone próximo o suficiente para ter uma conexão bluetooth, significando que o teste teria perdido completamente o seu significado.

                        

                          Teria sido realmente perfeito se você pudesse usar o Messenger ou o Hangouts sem problemas, ou seja, receber mensagens e responder com uma ou duas respostas de modelo de palavra, como quando seu telefone está por perto – mas não funciona. O Spotify funciona suavemente no próprio relógio, o que é compreensível se você começar a usá-lo e não quiser levar seu telefone com você. Claro, não faz muito sentido em um festival de música. Se pelo menos você poderia empurrar algumas respostas de caracteres para mensagens que 2018 Em um minuto, em quais bares nos encontramos, os smartphones eSIM podem sair da caixa e não apenas ler notificações e fazer exercícios. usar.                        

                        

Perder e quebrar uma hora é muito mais difícil do que um telefone, então seria perfeito em qualquer situação da vida em que o telefone estivesse mais seguro em casa. Isso é verdade não apenas para festivais, mas também para shows, mas também para um passeio mais sério. Ou para umas férias onde você pode realmente desligar e querer ficar estritamente em uma emergência, mesmo que você precise.                         

Em seu estado atual, mesmo que não seja possível fazer um festival sem telefone, não é tão fácil fazê-lo espontaneamente. Claro, podemos nos ater à nossa tradição bem estabelecida, como conversar uns com os outros com bastante antecedência para nos encontrarmos às seis e meia no X Pub, mas essa seria a solução perfeita para um smart phone barato ter uma solução que transicione para full-free com centenas de milhares de dispositivos no bolso para pular no meio da multidão. O que eu realmente senti falta foi que eu não sabia se alguém tinha escrito para mim na mensagem de que iríamos nos deparar, assim como eu não podia checar tudo imediatamente e não pagar com meu telefone no festival. Mas o ponto era confiante, ou seja, sobrevivi com sucesso a um festival sem telefone e nem sequer fiquei fora de alcance para o mundo.

                                                                       

Leia Maize

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar