Skip links

Argentina: Candidato Esquerdista Chama Bolsonaro de Racista & No Mesmo Dia Honda Anuncia Saída do País

por paulo eneas


Alberto Fernández, o candidato do Foro de São Paulo às eleições argentinas e poste da comunista e criminosa Cristina Kirchner, referiu-se ao Presidente Bolsonaro usando os mesmos clichês que a escória esquerdista brasileira e internacional utiliza: ele acusou o presidente brasileiro de ser racista, violento e misógino.

Além da acusação criminosa, pela qual ele não irá responder por tê-la feito em solo argentino e não brasileiro, o preposto da criminosa Cristina Kirchner ainda afirmou que o Presidente Bolsonaro deveria colocar Lula em liberdade, demonstrando assim ignorar as distinções e atribuições entre os poderes judiciário e executivo no Brasil.

Há poucas semanas, Alberto Fernández esteve no Brasil, em Curitiba (PR), para visitar o chefe criminoso petista Lula, que está cumprindo pena de oito anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. Fernández repetiu o mesmo discurso de toda a esquerda internacional, que tenta conferir a Lula, um condenado por crime comum, o status de prisioneiro político.

No dia seguinte às declarações do candidato do Foro de São Paulo, que também é oriundo das fileiros do peronismo, o câncer político que há décadas que destrói a Argentina, os argentinos receberam mais uma péssima notícia para a economia: conforme noticiou o jornal Valor Econômico nessa terça-feira, a Honda informou oficialmente sua decisão de encerrar a produção de automóveis no vizinho portenho.

O futuro da Argentina é sombrio, com implicações enormes para o Mercosul. Não bastasse a incompetência e incapacidade de Mauricio Macri de organizar a economia do país, destruída na era Kirchner, surge agora o fantasma da volta da mesma Cristina Kirchner, camuflada num poste falante chamado Alberto Fernández.

E o futuro portenho se torna mais sombrio ainda ao constatarmos que o poste falando de Cristina Kirchner avalia que a coisa mais inteligente a fazer no momento é confrontar  o Presidente Bolsonaro, o chefe de governo da maior economia da América Latina. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

LEIA TAMBÉM:

Eleições Primárias na Argentina: Um Fantasma Ronda a América Latina


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar