Skip links

Deliveroo-Aus: Concorrente Lieferando desiste na Alemanha

Deliveroo desaparece do mercado alemão, o fim virá muito rápido. O concorrente da Lieferando não descarta o retorno.

Berlim – Surpreendente drumbeat no setor de entregas: A Deliveroo, o serviço de entrega de alimentos, deixará de operar na Alemanha esta semana. Seu cliente escreveu para a empresa britânica na segunda-feira, entregue até sexta-feira, depois acabou. Os créditos remanescentes nas contas dos clientes seriam reembolsados. A Deliveroo quer se concentrar em mercados em crescimento em outros lugares da Europa e da Ásia, disse um porta-voz.

Originalmente, a Deliveroo queria fazer um grande começo na competição com a Lieferando na Alemanha. Mas mesmo com um financiamento de 13 milhões de dólares apoiados pela Amazon puxar os britânicos no Mercado alemão agora o ripcord e deixar o mercado alemão. O vencedor do concurso de serviços de entrega na Alemanha é agora a aliança entre a Lieferando e a Lieferheld, que foi criada na primavera.

Móveis novos estão atrasados ​​há muito tempo? Em seguida, obtenha descontos imbatíveis na Segmüller **

A decisão de descontinuar o serviço na Alemanha foi “não fácil” e “não é fácil”, disse a empresa. No entanto, a Deliveroo agora quer se concentrar em “expandir suas operações em outros mercados ao redor do mundo”. O porta-voz disse que a Deliveroo poderia dobrar parcialmente seu crescimento lá.

Declaração da Deliveroo: “Outstanding Carrier” Unmatchable in Germany

A Deliveroo definiu o objetivo de “clientes, motoristas e restaurantes” para fornecer uma transportadora excelente “, disse a empresa. Lá, onde isso não pode ser alcançado no nível desejado, “não estamos ativos”, disse com referência à Alemanha. No entanto, a Deliveroo não descartou o regresso ao mercado alemão em algum momento.

No mercado alemão dos serviços de entrega de alimentos, o concorrente Takeaway.com da Holanda é particularmente forte. Takeaway adicionou Fornecer o negócio da Hero’s Germany à sua marca Lieferando nesta primavera. Após a aquisição pertencem ao grupo ao lado de Lieferheld também Pizza.de e Foodora. Takeaway está prestes a se fundir com o rival Excellent Eat. Após o acordo, os acionistas da Excellent Eat devem ter uma maioria restrita. Os motoristas dos vendedores dirigem-se a restaurantes parceiros a pedido, apanham pratos acabados e levam-nos para a casa do cliente.

Deliveroo desiste na Alemanha – 1. 000 drivers freelance afetados

na Alemanha Deliveroo tinha em April começou seu serviço Mais recentemente, de acordo com dados próprios (**********************************************************************************) Empregados e empregados com contratos temporários. De acordo com suas próprias informações, a empresa quer pagar-lhes indenização. Um ano atrás, a Deliveroo já havia se retirado de dez cidades alemãs, incluindo Dortmund, e se limitou a Berlim e a outras quatro grandes cidades.

A Deliveroo garantiu que condutores, restaurantes e funcionários recebam pacotes “justos” de remuneração e cortesia. foi dito, sem outros aspectos necessários. “Queremos agradecer a todos os motoristas e restaurantes que trabalharam na Alemanha com a Deliveroo, assim como nossos maravilhosos clientes”, disse um porta-voz. Enquanto o líder de mercado alemão, Lieferando, emprega os motoristas como funcionários, os motoristas da Deliveroo eram autônomos. Esta práticaprovocou repetidamente críticas de sindicalistas.

União critica Deliveroo: “Falta de responsabilidade social”

O sindicato dos NGG acusou a empresa de “falta de responsabilidade social”. É verdade que o sindicato está “chorando” pela empresa e por suas práticas de negócios. No entanto, o curto prazo entre o anúncio e o final do acordo é “um choque para os funcionários”. Também o pagamento de indenizações não tinha solução. Acima de tudo, a NGG criticou o “falso emprego por conta própria” dos motoristas e pediu aos políticos que pusessem fim a tais práticas comerciais.

Na França, a empresa recentemente atraiu a atenção com protestos de seus motoristas. Eles chamaram os clientes para um boicote de um dia na semana passada e organizaram eventos para protestar contra seus salários. Há críticas repetidamente nos resíduos de embalagensque estão associados ao funcionamento dos serviços de entrega.

Nos Alpes da Baviera, o outono 2017 nemcom uma celeuma promoção espetacular cuidadocomoMerkur.de *relatado. A perda de empregos também pode se tornar uma autodisciplina na Alemanha, além do caso concreto Deliveroo – (****************************************************************************)

Vídeo: Amazon Fresh e Co .: Food Delivery Services Fall Through

AFP / dpa / fn

* Merkur.de faz parte do âmbito nacional Ippen-Digital -Redaktionsnetzwerks

** Cúmplice hyperlink

Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar