Skip links

Pressione Abrir! Toyota SA lança o icônico Supra com o FCB Joburg – FCB Africa – Bizcommunity.com

Toyota SA lançou a quinta geração Supra para o sul-Africano em alto-cessar os fãs de automóveis desportivos com um 360 ° campanha publicitária do FCB Joburg, que aproveita a nostalgia dos videogames apresentados em algum nível da 1980 s, 1990 e 2000 s.

O icônico Supra costumava ser descontinuado em 2002, alguns anos depois que ele costumava ser lançado em 1978. Sua popularidade como um lendário automóvel esportivo pode, em fragmentos, ser atribuída ao seu alvoroço normal de aparições em montes de videogames, filmes – ele costumava ser o automóvel estrela-âncora do sucesso. Instant & Excitedfranquia – tão sabiamente quanto vídeos de trilhas e programas de TV.

Apenas algumas das aparências mais notáveis ​​do Supra incluem oInitial D Arcade Stage,Initial D,Gran Turismo,Forza Motorsport,Sega GT,Tokyo Xtreme Racer,quer para Meandro,Nighttime Membership,Wangan Nighttime,Asfalto,Forza Horizon, eAssoluto Racingvideogames.

Originalmente, costumava ser sua presença em muitos consoles de jogos que inspiraram a equipe inventiva do FCB Joburg – Diretor Artístico Tian van den Heever, Designers Thabang Lehobye e Janine Kleinschmidt, Diretor de Arte Kabelo Mabaso e Redator Matthew Shafto

“A geração contemporânea Supra foi descrita como uma ‘interpretação cintilante da arte automóvel de eficiência de duas portas orientais’1, e é um privilégio não-público para mim, um filho do As gerações anteriores têm em mente nunca ter estado no mercado de sustentação dentro da nação.

“A crença gigantesca dentro do apoio da campanha publicitária é ‘Press Open’, uma frase que leva os fãs de jogos e fãs de carros esportivos aos seus dias de jogos dentro do s e 1990 s. “Press Open” costumava ser o que você fazia para criar os jogos em andamento, e agora podemos usá-lo para apresentá-lo ao último carro do jogo em estilos de vida verdadeiros. “

A campanha publicitária lançada em 15 Julho e contém um comercial de TV e peças impressas e digitais . O TVC e os visuais devem ter sido rodados ao longo de três dias no Zwartkops Raceway em Centurion.

o Supra, e um treinamento factual para indivíduos que conhecem o lendário supercarro por estratégia deInstant & Excitedimagens em movimento. Eu estou realmente furioso em espiar como nosso mercado-alvo – afluentes fãs de automóveis esportivos de todas as idades reagem a isso ”, disse o Gerente Sênior de Promoção da Toyota SA: Tasneem Lorgat.

“Do passeio e da nota de synth inspirada no jogo com uma batida cativante 1985 batida ; para a tradicional página de recreação de corrida de automobilismo de 8 bits exibindo uma forma de pixel sem precedentes, representada por vetores, de neon Gen 1 Supra e pixelizada gigantesca que as instruções “Press Open”; para a renderização mais suave do Gen 2 Supra; para o Gen 3 Supra, um passo colossal em gráficos e precisão física; para o Gen 4 Supra em toda a sua glória de definição excessiva – é incrível!

“Demasiado no momento, o jogador está todo crescido, fora do sofá e dentro do apoio da roda do Gen 5. É tudo fumo e fúria e metal radiante. É incrivelmente apressado e espumante. Eu ouso qualquer aficionado de automóvel para espiar isto e nunca querer forçar isto ”, ela disse.

Créditos:

Cliente: Toyota South Africa
Coloque: Supra
Gerente de Publicidade Senior: Tasneem Lorgat
Agência Artística: FCB Joburg
Diretor de Lenda: Sibusiso Zondo
Diretor da indústria do governo: Reagen Kok
Diretor inventivo do governo: Brett Morris
Coloque supervisor: Zhandre Brandt
Supervisor sênior de promoção: Tasneem Lorgat
Diretor Artístico: Tian van den Heever
Redator: Matthew Shafto
Diretor de arte: Kabelo Mabaso
Obter: Janine Kleinschmidt e Thabang Lehobye
Planejador estratégico: Stuart Simms e Langelihle Sithole
Gerente da Missão: Narissa Davids
Produtor de TV: Nakita Bolus
Início de fabricação: FCB Joburg e Negate do combustível
Diretor: Tian van den Heever
Publish-manufacturing: Fuel Negate

Notas:

1. Rodas 24
https: //www.wheels 24 co.za/NewModels/what-toyotas-contemporary-supra-methodology-for- south-african-sports-autos – 20190116

Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar