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O fator mais importante para uma entrega bem-sucedida – de acordo com o empreiteiro que vendeu seu aplicativo por 816 milhões

                                         

Mette Lykke fundou a empresa de fitness Endomondo.

                                                          

                    

Construir um negócio requer paciência. E apesar das histórias de sol, não se deve pensar que as startups alcançam milhões de classificações durante a noite

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Que diz o empresário dinamarquêsMette Lykke,escreve CNBC Procure It

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Mette Lykke, CEO da Too Factual To Trail, fala de sua própria experiência quando se trata de construir startups.

Ela co-fundou o aplicativo de fitness Endomondo 2007 e desenvolveu a empresa por quase uma década antes de comprar o aplicativo da empresa norte-americana de fitness Below Armour.

Endomondo foi vendido para Below Armour 2015 por 85 milhões de dólares, mais perto 816 SEK milhões, eMette Lykkefoi CEO da empresa até 2017.

De acordo comMette Lykke, que iniciou sua carreira como consultor de gestão, as empresas devem exercer “paciência paciente” para crescer como cidadela quanto possível.

“Todo dia você tem que se esforçar e tem que estar disposto a fazer isso por algum tempo”, ela diz à CNBC.

“Eu acho que muitas histórias sobre startups dão a impressão de que sempre acontece do jeito que dois caras começam um negócio em um porão e lontra, em dois anos eles mudaram o mundo. Mas não é assim que funciona – Leva vários anos, trabalhando duro todos os dias é vital “.

Nos últimos dois anos,Mette Lykkefoi CEO da Too Factual To Trail, uma organização que trabalha com restaurantes e atacadistas para combater o desperdício de alimentos vendendo alimentos a um preço reduzido.

O aplicativo tem 11 milhões de usuários e colabora com 22 000 negócios mais 11 países

O envolvimento de Mette Lykkesna empresa começou há nove meses, após o lançamento do serviço. Uma amiga, que estava familiarizada com o fundador do aplicativo, mostrou a ela o serviço.

“Eu pensei que era um conceito tão legal”, ela diz à CNBC.

“Eu fui oferecido para investir na empresa e, em seguida, fui solicitado a ajudar os fundadores a administrar a empresa”

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Ela diz que sua principal força motriz vem do fato de que a empresa tem um propósito tão forte e pode fazer uma diferença real

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“Minha primeira empresa tinha como objetivo fazer o divertimento corretamente, e agora eu trabalho para um propósito ainda maior em lidar com o desperdício de alimentos. Eu não tinha percebido a escala desse problema, mas sempre foi natural para mim não jogue fora a comida. “

Mette Lykkeacredita que os empreendedores que querem construir empresas em rápido crescimento devem seguir os seus passos e trabalhar em algo que considerem significativo

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“Certifique-se de que você é realmente apaixonado pelo que faz – é fundamental”, diz ela.

“Ser claro com a visão da empresa é importante, as pessoas que você contrata para os seus funcionários precisam acreditar naquilo em que você acredita – é importante estabelecer esse trabalhador cedo”.

Ela observa que ter um forte propósito ético é uma grande vantagem competitiva, o que ajuda a atrair funcionários talentosos e investidores

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Mette Lykkeacrescenta que acredita que é importante para os fundadores dar prioridade a uma pausa na bolha da empresa.

“É importante continuar buscando inspiração fora da bolha corporativa. Pode ser difícil quando você administra seu próprio negócio, não se esqueça de manter contato com o mundo externo e receber conselhos de amigos, familiares e outros empreendedores – você deve saia do escritório “.

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