Nenhum deles tem aspecto de revolucionário, mas vocação. São casais felizes cujos filhos os tornaram avós. Maria Ana Albuquerque, professora indígena piratapuia aposentada, que durante anos viajou de barco para aldeias isoladas da Amazônia brasileira para dar catequese e levar a comunhão aos paroquianos que só veem o padre uma vez por ano ou, na melhor das hipóteses, a cada vários meses. Fiéis devotos como Denis Goma da Silva, 41 anos, indígena tucano, pai de família, que ganha a vida como segurança e, há uma década, assume uma infinidade de tarefas eclesiásticas e, inclusive, quando não há padre, celebra a missa o mais próximo possível que as normas permitem. Ou Socorro Oliveira, de 54 anos, casada com um diácono permanente, o mais semelhante a um padre católico. A principal diferença é que ele não pode dar a eucaristia, a extrema unção nem a confissão. Todos gozam da confiança de seus bispos e de suas comunidades, mas querem que o Vaticano vá mais longe.
O fim do celibato, a revolução católica que se inicia na Amazônia
You may also like
AlphaDream, desenvolvedora da franquia Mario & Luigi RPG, declara falência
Fonte https://switch-brasil.com/alphadream-desenvolvedora-da-franquia-mario-luigi-rpg-declara-falencia/
![](https://switch-brasil.com/wp-content/uploads/2019/10/Alpha-Dream.jpg)
AlphaDream, o estúdio responsável pelo desenvolvimento de jogos da franquia Mario & Luigi RPG, declarou falência na corte do distrito de Tokyo em 1 de outubro.
A companhia foi fundada em maio de 1991 para trabalho de finalização interno e externo sob o nome de Mente Tomo and Ai, antes de alterar seu nome para AlphaStar Soft em janeiro de 2001 e só mais tarde — julho do mesmo ano — iniciar seus trabalhos de planejamento e desenvolvimento de jogos.
O estúdio é conhecido principalmente pelo seu trabalho com a franquia Mario & Luigi RPG para a Nintendo e também Hamtaro para a Marvelous, além de ter desenvolvido outros títulos. Seu trabalho mais recente foi o jogo Kedama no Gonjiro: Fit and Run para a ForwardWorks.
Apesar de confiança nos seus trabalhos, e de um recorde anual de ¥300 milhões para o ano fiscal que encerrou-se em março de 2014, a renda lenta, a carga mais pesada dos custos de desenvolvimento e os déficits financeiros nos últimos anos deixaram a empresa em um estado financeiro de insolvência. O desempenho ainda não se recuperou desde então, levando às medidas atuais.
Até março de 2018, o total de débitos da AlphaDream acumulado era cerca de ¥465 milhões.
Casa M&M / NEXT architects + Claudia Linders
- Arquitetos: Claudia Linders, NEXT architects
- Localização: Amsterdã, Holanda
- Categoria: Renovação
- Arquitetos Responsáveis: Marijn Schenk e Claudia Linders
- Clientes: Cliente privado
- Área: 269.0 m2
- Ano Do Projeto: 2017
- Fotografias: Ossip van Duivenbode