“Não troco minha dignidade pela minha liberdade”. Com essas palavras o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso desde abril do ano passado, subiu o tom contra a Operação Lava Jato nesta segunda-feira. Diante do pedido do Ministério Público Federal para que passe para o regime semiaberto — podendo ficar livre de dia para trabalhar ou estudar e na cadeia, à noite —, o petista respondeu, em carta lida pelo seu advogado, Cristiano Zanin, que não aceitará “barganhar meus direitos e minha liberdade” para garantir a progressão de sua pena. Ele ainda reafirmou não reconhecer a “legitimidade” do processo que levou a sua condenação por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex no Guarujá. Para além da mensagem política, o advogado de Lula foi dúbio, e deixou aberta a possibilidade de recorrer do benefício, se concedido: garantiu que não se cogita descumprir qualquer decisão judicial —quem ditará a sentença é a juíza Carolina Lebbos, da Vara de Execuções Penais do Paraná— , no entanto, acrescentou: “Mas o ex-presidente não é obrigado a aceitar nenhuma condição imposta.”
Lula rejeita proposta da Lava Jato para regime semiaberto e cobra Supremo
You may also like
AlphaDream, desenvolvedora da franquia Mario & Luigi RPG, declara falência
Fonte https://switch-brasil.com/alphadream-desenvolvedora-da-franquia-mario-luigi-rpg-declara-falencia/
AlphaDream, o estúdio responsável pelo desenvolvimento de jogos da franquia Mario & Luigi RPG, declarou falência na corte do distrito de Tokyo em 1 de outubro.
A companhia foi fundada em maio de 1991 para trabalho de finalização interno e externo sob o nome de Mente Tomo and Ai, antes de alterar seu nome para AlphaStar Soft em janeiro de 2001 e só mais tarde — julho do mesmo ano — iniciar seus trabalhos de planejamento e desenvolvimento de jogos.
O estúdio é conhecido principalmente pelo seu trabalho com a franquia Mario & Luigi RPG para a Nintendo e também Hamtaro para a Marvelous, além de ter desenvolvido outros títulos. Seu trabalho mais recente foi o jogo Kedama no Gonjiro: Fit and Run para a ForwardWorks.
Apesar de confiança nos seus trabalhos, e de um recorde anual de ¥300 milhões para o ano fiscal que encerrou-se em março de 2014, a renda lenta, a carga mais pesada dos custos de desenvolvimento e os déficits financeiros nos últimos anos deixaram a empresa em um estado financeiro de insolvência. O desempenho ainda não se recuperou desde então, levando às medidas atuais.
Até março de 2018, o total de débitos da AlphaDream acumulado era cerca de ¥465 milhões.
Casa M&M / NEXT architects + Claudia Linders
- Arquitetos: Claudia Linders, NEXT architects
- Localização: Amsterdã, Holanda
- Categoria: Renovação
- Arquitetos Responsáveis: Marijn Schenk e Claudia Linders
- Clientes: Cliente privado
- Área: 269.0 m2
- Ano Do Projeto: 2017
- Fotografias: Ossip van Duivenbode