Há anos, as roupas da Forever 21 vinham sendo o uniforme habitual dos espectadores de qualquer festival de música. A marca de fast fashion (moda rápida e acessível para todos os públicos) –com vestidos por 20 euros (menos de cem reais) ou tops cropped por 5 euros (pouco mais de 20 reais)– competia com a sueca H&M ou a espanhola Inditex na mesma faixa de mercado com um ar boho marcado por esse espírito norte-americano que casa tão bem com os stories no estilo Coachella. Mas agora, segundo informa The Wall Street Journal, a Forever 21 entrou com pedido de recuperação judicial e o motivo pode servir como um alerta para a indústria da moda de baixo custo: os jovens não estão mais interessados em um modelo de consumo tão pouco sustentável.
A derrocada da Forever 21, os jovens já não querem moda passageira
You may also like
AlphaDream, desenvolvedora da franquia Mario & Luigi RPG, declara falência
Fonte https://switch-brasil.com/alphadream-desenvolvedora-da-franquia-mario-luigi-rpg-declara-falencia/
AlphaDream, o estúdio responsável pelo desenvolvimento de jogos da franquia Mario & Luigi RPG, declarou falência na corte do distrito de Tokyo em 1 de outubro.
A companhia foi fundada em maio de 1991 para trabalho de finalização interno e externo sob o nome de Mente Tomo and Ai, antes de alterar seu nome para AlphaStar Soft em janeiro de 2001 e só mais tarde — julho do mesmo ano — iniciar seus trabalhos de planejamento e desenvolvimento de jogos.
O estúdio é conhecido principalmente pelo seu trabalho com a franquia Mario & Luigi RPG para a Nintendo e também Hamtaro para a Marvelous, além de ter desenvolvido outros títulos. Seu trabalho mais recente foi o jogo Kedama no Gonjiro: Fit and Run para a ForwardWorks.
Apesar de confiança nos seus trabalhos, e de um recorde anual de ¥300 milhões para o ano fiscal que encerrou-se em março de 2014, a renda lenta, a carga mais pesada dos custos de desenvolvimento e os déficits financeiros nos últimos anos deixaram a empresa em um estado financeiro de insolvência. O desempenho ainda não se recuperou desde então, levando às medidas atuais.
Até março de 2018, o total de débitos da AlphaDream acumulado era cerca de ¥465 milhões.
Casa M&M / NEXT architects + Claudia Linders
- Arquitetos: Claudia Linders, NEXT architects
- Localização: Amsterdã, Holanda
- Categoria: Renovação
- Arquitetos Responsáveis: Marijn Schenk e Claudia Linders
- Clientes: Cliente privado
- Área: 269.0 m2
- Ano Do Projeto: 2017
- Fotografias: Ossip van Duivenbode