Skip links

Ações dos EUA no início do pregão

10 curva de juros y2y Criação incorreta 2007 A primeira vez no ano, “de cabeça para baixo” AFP

Quarta-feira ( Dia da noite) 15 Ano O rendimento dos títulos dos EUA menos spread de rendimento de 2 anos foi definido 2007 Pela primeira vez no ano, o recorde de “cabeça para baixo” caiu para -1. %%, juntamente com a aversão ao risco do mercado de títulos, economistas de mercado estão amplamente preocupados que a economia dos EUA está se dirigindo para a recessão, arrastando quarta-feira 14 Dia) As ações dos EUA abriram mais de 400 Ponto.

10 O rendimento anual das obrigações dos EUA menos o spread de rendimento de 2 anos é um indicador de longo prazo para os economistas se concentrarem na “recessão” e noutro indicador 10 O rendimento dos títulos dos EUA menos o spread de três meses, na verdade, já foi de cabeça para baixo em maio deste ano.

Vermelho: dívida dos EUA 10 Rendimento das obrigações dos EUA no final do ano menos spreads de 2 anos Azul: dívida dos EUA 10 Rendimento dos títulos no fim do ano nos EUA menos spreads de 3 meses Imagem: Fred

A partir do horário de Taipei na quarta-feira (14 Dia) Noite 22 Hora:

  • O Índice Dow Jones caiu 426. Ponto ou 1. 62% para 25853. 13 Point()
  • As taxas são metade para baixo 36. 16 Ponto ou 2. 43% para 1453. 22 Ponto
  • TSMC ADR (TSM-US) caiu 2. 29% por ação 40. 87Dólar americano
  • Dez anos O rendimento das obrigações dos EUA caiu 4. 59% para render 1. 603%
  • Óleo Bruto de Nova York (WTI) caiu 3. 45% para barril 55. 13USD
  • Ouro rosa 0 . 73% Para cada onça (*****************************************************************************************.) 15USD
  • VIX Panic Index Ascensão 15. 75% para 20. 36 Ponto
Dow Jones Index Gráfico diário Fonte da imagem: investing.com

e na dívida dos EUA 10 O rendimento dos títulos dos EUA menos o spread de 2 anos será revertido, quarta-feira (14 De manhã, a dívida dos EUA 30 O rendimento anual também foi reduzido para uma nova baixa de 3 anos de 2,0 59%, pausa antes da mínima 2016 2 de julho 0882 O registro mais baixo de%.

Economistas acreditam que o recente mercado de títulos O surgimento de um refúgio seguro já indicou que os Estados Unidos estão prestes a enfrentar o risco de deflação, razão pela qual a economia americana pode recuar, isto é, porque a guerra comercial provocou o aquecimento dos riscos externos e afetou a economia dos EUA.

Embora no passado 50 Antes da recessão econômica dos EUA, a curva de rendimento dos títulos dos EUA estava de cabeça para baixo e desempenhava plenamente o papel de predição de risco, mas não é preciso ressaltar que a curva de juros não indica com precisão a inversão da taxa de juros e quanto tempo ela ocorrerá. Recessão

É necessário contar com o Fed para lidar com a recessão?

Por outro lado, considere a dívida dos EUA Curva de rendimento após 12 Invertido novamente após o ano, o atual mercado futuro de taxa de juros federal 100% Espera-se que o Fed reduza as taxas de juros novamente em setembro deste ano 71 5% chances de esperar Fed 10 A taxa será cortada novamente no mês, eo Fed cortou as taxas de juros em um estaleiro em julho deste ano.O mercado é altamente estimado que o Fed irá completar o corte da taxa de juros de 3 jardas este ano. .

Banco de Investimento Morgan Stanley (Morgan Stanley também espera em um relatório de pesquisa mais recente que o Fed será em setembro deste ano 10 Cada mês reduz as taxas de juros em um metro, e 2019 O ano pode ser baixo 4 jardas.

e contra o declínio contínuo da dívida dos EUA Taxa de juros, terça-feira ( As taxas de juros continuam em baixa, e até mesmo Greenspan espera que os rendimentos dos títulos dos EUA se movam em direção a “abaixo de 0%”, sugerindo que os rendimentos dos títulos dos EUA também podem cair na “faixa de rendimento negativo”.

Os dados mais recentes mostram que o Fed e a Ásia O impacto do “aumento da taxa de recessão” por parte dos bancos centrais como Austrália, Nova Zelândia, Índia, Indonésia, Coréia do Sul, etc., o atual tamanho dos títulos globais na faixa de “rendimento negativo” foi definido 15 兆A alta histórica do dólar dos EUA.

Principais dados econômicos hoje:

Alemanha quarta-feira (14 Dia) Anunciado Q2 Taxa de crescimento do PIB de -0.1%, caindo no “crescimento negativo” da lama, economistas de mercado sem rodeios, principalmente devido à desaceleração da demanda econômica da China O arrasto na economia alemã está causando uma desaceleração.

  • PIB Q2 alemão no início A taxa de aumento sazonal é de -0,1%, de acordo com as expectativas
  • A taxa de crescimento inicial do PIB do segundo trimestre da Alemanha de 0,4%, melhor do que o esperado 0,1%
  • EuroQ2 Taxa de aumento do valor inicial do PIB de 0,2, de acordo com as expectativas
  • EuroQ2 taxa de crescimento inicial do PIB de 1,3%, em consonância com as expectativas

Leitura prolongada

Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar