No final, prestes a invadir o setor de energia convencional, o mercado eólico offshore dos Estados Unidos poderia, provavelmente, ter atingido bem os skids.
A administração Trump adiou a concessão de uma chave para permitir que o principal parque eólico marítimo dos EUA predominasse na semana anterior, expondo uma variedade de realidades duras para um comércio que, de outra forma, estaria cheio de otimismo.
Na sexta-feira, a incorporadora Winery Wind anunciou que, para sua “surpresa e decepção”, as autoridades federais adiaram a aprovação da Declaração de Impacto Ambiental (EIS) final para um As autoridades tentarão, como um comportamento de troca, qualquer outra espiada tentando o efeito cumulativo da lista crescente de características de vento offshore proposta ao lado do East Cruise. Isso faz com que não seja mais possível que a Winery consiga manter o cronograma de construção do projeto on-line em duas fases 2021 – 22.
Se o longo tempo demonstra ser um desmonte de velocidade para um determinado projeto de pessoa em particular ou um relacionamento mais amplo para as estadias comerciais, ainda assim, isso levanta uma variedade de questões para um mercado que recebeu um impulso apressado nos anos anteriores.
Você está com ITC?
O primeiro é o declínio do rating de crédito fiscal federal (ITC), e o efeito que o penhasco artificial está tendo no mercado.
Para chamar a atenção do projeto da Winery, uma surpresa total talvez exagerasse as coisas. A Winery Wind, uma empresa conjunta da concessionária nordestina Avangrid e Copenhagen Infrastructure Partners, teve uma alternativa de desafios, coletivamente com indicadores mais recentes de que seus EIS podem, talvez, bem não estar mais em mãos tão apressados quanto esperado.
Duas semanas atrás, James Torgerson, executivo-chefe da Avangrid, fez com que alguns operadores de alerta – e, presumivelmente, as autoridades – concluíssem que, se o fechamento do EIS não fosse mais emitido no início de setembro, o projeto provavelmente teria que ser reconfigurado.
Soa como se inabalável, as autoridades federais é agorasupostamente trabalhandodentro de uma janela de visão geral para Winery que se estende até março (***********************************************************************************************) Em uma afirmação por e-mail, um porta-voz do Bureau de Ocean Vitality Management (BOEM) disse que as autoridades desejam aprender mais sobre o efeito cumulativo das características do vento offshore antes de prosseguir com o EIA final.
A BOEM, parte da Divisão de Interiores, “decidiu que um elevado potencial de produção de vento offshore é razoavelmente previsível” do que previa quando emitiu o seu esboço de EIA, disse o porta-voz. Para a Winery, a essência do problema é o subsídio do ITC.
A disputa vencedora da Wineryde $ Demonstrou bem como as capacidades de vento offshore com boa relação custo-benefício mudaram seriamente e galvanizou outros estados para melhorar sua manutenção de compromissos.
A chave para a capacidade da Winery de aumentar a sua marca de atracção, em alternativa, foi a sua agenda altamente agressiva de produção, permitindo-lhe comprar 24 por cento do ITC federal sobre o financiamento deliberado de US $ 2,8 bilhões no projeto.
Foi consistentemente decidido que a agenda de Winery, terminando a metade do princípio do projeto em 2021 e o 2d em 2022, permitido espaço muito pequeno para erro.
O projeto MW 800 seria talvez seja construído com geradores de 9,5MW fornecidos pela MHI Vestas. (Classificação de crédito: Winery Wind.)
Já não é bom que os desenvolvedores que estão acelerando para preservar uma parte do ITC à frente dele desapareçam; o total de estados, coletivamente com a Original York, correu para salvar através de suas primeiras contratações de energia eólica offshore para permitir que projetos vencedores se qualificassem para o ITC, reduzindo com sucesso os preços de capacidade para seus clientes.
2019 são os trezentos e sessenta e cinco dias finais para os desenvolvedores qualificarem projetos eólicos offshore para uma parcela o ITC. Maior do que o relaxamento, essa realidade tem sido a atmosfera do ritmo de construção do mercado nos últimos anos.
No entanto, é um tempo com o qual alguns concordam provavelmente vai ser muito rápido para a manutenção do comércio.
Para o comércio em si, a solução evidente éestendendo o ITC para o vento offshore. Isso pode, talvez, bem, presumivelmente, dar ao mercado mais tempo para se preparar para o princípio dos projectos plenos, em conjunto fazendo mais esforços com o sector da pesca comercial, onde os agregados familiares permanecem contenciosos.
No entanto, passar qualquer legislação abaixo deste dividido autoridades, não mais para comandar o apoio de energia renovável, parece admirar uma batalha difícil.
Tão fundamental para a desregulamentação
Além disso, o trade estará observando cuidadosamente para ver se ou não a extensão de Winery representa uma mudança fundamental na intenção da administração Trump de vento offshore.
Marine Fisheries Provider – parte da Divisão de Comércio – recusando-se a sinalizar o projeto atribuível a questões atuais sobre o comércio de pesca. O comércio de pesca teria solicitado espaço extra entre os geradores e uma estrutura variada do que o que Winery deliberou.
A atribuição da mais recente confiança do comércio eólico offshore se estendeu dos vivos para o apoio de Ryan Zinke, primeiro secretário do Interior de Trump, que viu o setor como uma extensão pura da agenda do governo de “domínio de poder americano”. Zinke deixou o papel no início deste trezentos e sessenta e cinco dias abaixo de uma nuvem de controvérsia, e as opiniões de seu sucessor, o lobista maltrapilho do petróleo David Bernhardt, permanecem em grande parte desconhecidas pela fórmula da energia eólica offshore
. A decisão da Winery “contradiz a administração Trump, honesta, de reduzir as restrições regulatórias ao grunhido comercial”, disse Liz Burdock, presidente e CEO da Comunidade Alternativa para a Energia Eólica, eminente em um e-mail. A própria vinícola poderia, por acaso, esperar muito no longo prazo. Em sua afirmação de manutenção, o desenvolvedor disse que o projeto “permanece viável e continua a avançar”. Os analistas disseram que a linguagem do ITC permite que “interrupções desculpáveis” admirem a extensão da permissão.
Um desses requisitos acrescenta qualquer outro obstáculo regulamentar ao que já é um processo demorado e complicado, disse Burdock. “Exigir que um projeto avalie os impactos de todos os projetos futuros possíveis, mesmo supondo que esses projetos futuros não sejam mais definidos, é inédito”, acrescentou.
Tom Kiernan, executivo-chefe da American Wind Vitality Affiliation, afirmou em uma declaração na sexta-feira que uma alternativa de legisladores e autoridades republicanas tem apoiado o vento offshore para a criação de empregos, de Zinke ao mais recente governador de Massachusetts, Charlie Baker, que supostamente esteve em Washington, DC, nas últimas semanas para discutir sobre os desafios da Winery com o Secretário do Interior Bernhardt.
O aumento da adega “enfraquece a agenda americana de domínio de poder da administração Trump e uma alternativa predominante de grunhidos econômicos dos EUA”, disse Kiernan.
Em uma entrevista sexta-feira comBloomberg, Bernhardt deu um minuto longe sobre suas opiniões sobre o tema, dizendo , “” Se [the project is] vai ser desenvolvido, deseja ser desenvolvido de uma forma que todos possam articular, não mais do que, que não raspamos a bola. “