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Coca-Cola & Co. são “uncool”

A Geração Z vira as costas para grandes marcas e prefere beber refrigerantes saudáveis ​​da Disciplina.

roxo Touro, Almdudler, Keli, ou Frucade Waterdrop – os austríacos estão orgulhosos de seus refrigerantes, mas essas marcas ainda atualizarão os Estados Unidos no futuro? De acordo com um estudo da consultoria de gestão internacional A.T Kearney, pelo menos as marcas mundialmente famosas estão perdendo a confiança entre os garotos. Por exemplo, a Geração Z dispensa a Coca-Cola & Co e prefere usar alternativas produzidas localmente e mais saudáveis.

4,6 litros de limonada, 1,9 litros de sumo de fruta e 5,9 litros de água mineral (Quelle Statistik Áustria) bebem o Sr. e a Sra. Austríacos no mês. Ao mesmo tempo, os produtos de marcas menores estão encontrando cada vez mais espaço no vidro, especialmente entre as gerações mais jovens. Um estudo internacional da A.T. Kearney analisou o futuro da indústria de bebidas nos países 17. Além das áreas de produto, cadeia de suprimentos e marca, o estudo também examina o comportamento de consumo de bebidas da geração Z, que é daqueles entre (*************************************************************************) e (************************************************************************) nasceram.

Consumo de acordo com valores pessoais

Um dos resultados: Em seu consumo, eles são cada vez mais guiados por seus próprios valores. Além de produtos personalizados e autenticidade, eles valorizam ainda mais a regionalidade do que bebidas de sua própria geração. Por exemplo, a água mineral ocupa o segundo lugar entre os grupos de produtos para os quais as marcas regionais são preferidas.

“O futuro da indústria decidirá decisivamente se a produção, as vendas, o marketing e o marketing podem atender às exigências dos clientes jovens”, diz Axel Erhard, sócio da consultoria de administração A.T. Kearney e especialista em bens de consumo.

Confiança no vidro (****************************************************************)

“A Geração Z também é caracterizada por uma forte consciência de saúde – o mercado de refrigerantes tradicionais e bebidas alcoólicas também está sentindo o mesmo: está encolhendo”, explica Erhard. Soma-se a isso a pressão regulatória da política, por exemplo, através da tributação do açúcar. Isso é sentido pelos consumidores e eles estão procurando alternativas.

Para além dos aspectos de saúde e da regionalidade, os jovens consumidores também fazem a sua selecção de bebidas com base na marca – mas aqui cada vez mais em favor de marcas mais pequenas. (%) Tem (% da geração Z na Alemanha) pouca ou nenhuma confiança em grandes marcas. Apenas marcas.

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Para uma geração que está principalmente na rede, cada vez mais produtores confiam nas vendas diretas: a AmazonFresh ou a startup vencedora em rápido crescimento Waterdrop fazem isso acontecer. Eles oferecem uma grande seleção, entregam diretamente ao cliente e também têm mais e mais marcas próprias na faixa. “Empresas de bebidas bem estabelecidas devem analisar a imagem de marcas pequenas e de rápido crescimento e seus pontos fortes, e ainda podem aprender muito com elas em termos de vendas, marketing e marketing”, diz Erhard. O melhor exemplo de marketing e marketing de sucesso é a marca de culto austríaca Almdudler, com um volume de negócios anual de mais de (************************************************************************) Milhões de euros e (*****************************************************************************) funcionários. A limonada à base de ervas pontua regularmente com produtos inovadores e edições diminutas. (Vermelho)

www.atkearney.at

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