Skip links

Hardy Tardigrades a bordo do Lander Beresheet de Israel potencialmente sobreviveram ao acidente

Quando o módulo de Beresheet do SpaceILcaiu na Lua, costumava ser um segundo amargo para as aspirações de exploração das moradias de Israel. A espaçonave de construção particular costumava perfurar acima de sua categoria de peso, prosseguindo em sua queda até a Lua. Infelizmente, caiu, terminando o sonho.

No entanto, Beresheet carregava alguns passageiros queer, como parte de uma sub-missão queer, ainda que visionária: tardígrades.

Tardígradosse defendem em discussões científicas devido à sua origem mais dura da Terra. Além disso, os tardigrades são pequenos animais que podem resistir a temperaturas repulsivas, secura repulsiva e escassez de alimentos. Eles são capazes de resistir a todo o vácuo da habitação, e enfatizam tão altamente quanto o nível mais profundo dos oceanos da Terra. Se isso não for adequado para coroá-los como a criatura mais resistente da Terra, eles também resistem à radiação.

O pequeno Tardigrade: A criatura mais resistente da natureza? (Crédito de imagem: Publicações Katexic, inalteradas, CC2.0)

Agora, existem centenas dessas criaturas indestrutíveis na Lua.

Por que enviar bugs para a lua?

Primeiro de tudo, eles não são mais bugs.

Os tardígrados são micro-animais de oito patas, segmentados, que aparentemente residirão na água. Há mais de 1100 espécies conhecidas de tardígrados. Eles estiveram em torno de um tempo realmente longo e há fósseis de tardigrade de mais de 500 milhões de anos atrás, pela duração da duração cambriana.

A comunidade para culpar por enviar estas criaturas para a Lua é a Fundação da Missão do Arco. Se você não ouviu falar deles antes, eles são uma comunidade de encadernação de feitiços. Para citar sua cópia de disciplina na web, “The Arch Mission Foundation é um grupo sem fins lucrativos que arquiva o trabalho e as espécies da Terra para as gerações futuras.”

Eles despacharam centenas de tardígrados para a superfície da Lua no Beresheet Lander do SpaceIL, como parte de seu esforço para originar uma “ajuda ao planeta Terra”, como diz sua declaração imaginativa e presciente. O que faz um backup maior do que o animal mais resistente da Terra?

Stormtroopers of Terrestrial DNA?

A premissa costumava ser que quando Beresheet pousasse em segurança na Lua, os tardígrados também pousariam em segurança. No entanto, Beresheet não pousou com segurança na Lua; isso quebrou. Esse acidente causou incerteza. Apesar de consistente com Nova Spivack, a co-fundadora e presidente da Arch Mission Foundation, é aparentemente que os tardígrados sobreviveram.

https://www.flickr.com/photos/waterbears/sets/ 72157607218607395/>https://www.flickr.com/photos/ waterbears / 2851666759 / em / album- 72157607218607395 / (verbalize a permissão abaixo), CC BY -SA 3.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=4747599 ” src=”https://www.universetoday.com/wp-inform/uploads/2019/08/Waterbear.jpg”>
O Tardigrade: A criatura mais resistente da Terra. Image Credit rating: Por Bob Goldstein e Vicky Madden, UNC Chapel Hill – http://tardigrades.bio.unc.edu/images/>https://www.flickr.com/photos/waterbears/sets/ 72157607218607395/>https://www.flickr.com/photos/waterbears/ 2851666759 / em / album – 72157607218607395 / (ve permissão abaixo), CC BY-SA 3.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=4747599

Em umaentrevistacom a agência global de registros de dados AFP (Agence France-Presse) Spivack falamos sobre “consideramos as probabilidades de sobrevivência para os tardígrados … são extraordinariamente excessivos”, consistentes com o prognóstico da trajetória da espaçonave e a origem do software que contém as criaturas.

No entanto, que razão construir o suporte tardigrades? Eles são os tropas de assalto do DNA terrestre? É um experimento científico? Eles serão recuperados?

Nós estamos seguros para isso.

Que sobre o espaço da empresa da proteção planetária?

Você precisa estar questionando quem deu o k para enviar formas de vida alienígenas para pelo menos um outro físico. Apesar de cada parte, há todo um grupo dedicado a combater as pessoas de contaminar outros mundos com micróbios terrestres. O espaço da empresa de Proteção Planetáriaexiste para assegurar que não contaminemos outros mundos, o que poderia bem descontinuamos a descoberta de sua declaração natural. Nós agora nos deleitamos e temos a responsabilidade de defender quaisquer formas de vida nativas que bem possam estar residindo nesses mundos, ou, se não houver, para defender essa esterilidade

.

As naves espaciais são montadas em salas limpas e desinfectadas antes do que são despachadas no sistema, válidas para garantir. Na pausa de uma missão, as naves espaciais são prontamente despachadas propositalmente para a sua destruição em Saturno, Júpiter ou habitação interestelar.

O que é diversificado nessa missão?

Na entrevista idêntica à AFP, Spivack falou que os tardígrados estão no total em animação suspensa. Não parece mais que eles continuem a existir na Lua, e não como seres adormecidos. Spivack falou sobre os animais serem “envoltos em um epóxi de Âmbar Sintético, e tem a possibilidade de serem revividos mais cedo ou mais tarde”. O mais importante aqui é que eles constroem não mais desfrutar de qualquer esperança de contaminar a inóspita Lua.

Os Tardígrados fazem parte da Biblioteca Lunar

Os tardígrados não foram despachados para a Lua válidos para relaxar. E assim eles não são mais os problemas mais críticos que a Arch Mission Foundation enviou lá a bordo do Beresheet. É tudo parte da biblioteca Lunar. O lander Beresheet continha um 30 milhões de arquivos de páginas web, a primeira instalação de sua Biblioteca Lunar.

A Biblioteca Lunar é projetada como uma ajuda para o conhecimento combinado da civilização humana. Ele costumava ser concebido no molde deIsaac AsimovEnciclopédia Galacticade sua crônica curta “Fundação”. A Biblioteca é um 100 mg. software nanotecnológico. Parece ser mais ou menos chique 120 mm DVD e incorpora um 30 – arquivo de página milhões-web de humanos antigos anteriores isso é visível abaixo dos microscópios. Além disso, incorpora DNA humano.

O aperto de vidro da colcha da frente da Biblioteca Lunar. Crédito de imagem: The Arch Mission Foundation.

É luz de 25 discos de níquel, um e todos os mais produtivos 40 microns de espessura. Incorpora uma riqueza de registros de dados sobre a civilização humana. Toda a sua descrição éaqui, mas aqui estão apenas alguns destaques:

  • Uma chave lingüística para 5000 idiomas, com 1,5 bilhão de traduções entre eles.
  • Melhor que 60, 000 imagens analógicas de páginas de livros, fotos, ilustrações, e papelada.
  • Um “Primer” especialmente projetado que ensina mais de 1, 000, 000 conceitos em imagens e frases correspondentes em algum momento nas linguagens mais críticas.

No entanto, porque consistem de tardigrades entre todos estes conhecimento civilizacional?

De acordo com a Spivack, “os tardígrados são excelentes de serem compostos por serem minúsculos, multicelulares e um entre os estilos de existência mais duráveis ​​do planeta Terra.” No entanto, isso não responde, sem dúvida, pergunte. Certamente, não poderíamos garantir onde quer que seja na literatura da Arch Mission Foundation o lugar que ela divulga exatamente quando eles são incorporados.

Apesar de todas as partes, as criaturas infelizes estão aparentemente condenadas. Claro, eles possivelmente seriam capazes de continuar a existir as condições intensas e a privação na superfície lunar, mas no mais produtivo, uma hibernação adormecida declara. Eles são capazes de por nenhum sistema se tornar ativo, logo que mais. Não há comida, nem água, nem oxigênio, nem nenhum esquema para evitar que eles aprendam se, na verdade, eles continuam existindo.

Estes Potencialmente Não São os Primeiros

Estamos à espera dos desembarques lunares em termos coloridos e por que não mais? Coletivamente, eles são um entre os avanços tecnológicos e exploratórios da humanidade. No entanto, há uma forma de execrável desvantagem: bagagem de urina e fezes deixadas em auxílio da Lua. O que? Você conceito eles introduziram ajuda com eles? Não. Apesar de cada parte, é válida uma verdade direta da exploração biológica.

Deixamos outras questões na Lua. Orefletor laser lunar, uma bandeira americana.Três buggies da lua.

O nível é, não parece mais que esses tardígrados sejam a primeira contaminação biológica da Lua. Certamente, mesmo supondo que as pessoas não tenham transportado antes nenhum micróbio, ou talvez até mesmo tardígrados, para a Lua, a natureza pode ser tão luxuosa como já foi realizada

.

Todos os indivíduos estão cientes de que, quando adequados pedaços de rocha, revelam cerca de 1 km de diâmetro ou elevados, atingem um planeta, eles possivelmente seriam capazes de ejetar partículas para fora em habitação. Certamente, todos nós sabemos que há mais de 200 Meteoritos marcianos bem aqui na Terra. Quem pode verbalizar que algum material ejetado terrestre não fez seu sistema para a lua? Presumivelmente com os tardígrados a bordo? Se esse é o caso, então o sub-reptício da Fundação da Missão do Arco de formar formas de existência terrestres para a Lua não foi a primeira dessas contaminações imperfeitas. A Fundação poderia valer a pena continuar o trabalho da natureza.

Outras Bibliotecas

A Arch Mission Foundation não está centrada na maior produtividade da Lua. Eles estão levando o trabalho a sério e espalhando suas bibliotecas para áreas diversificadas, aqui e na Terra e em locais diversificados.

Em 2018, eles lançaram um entre suas bibliotecas com o cheque SpaceX Falcon Heavy aberto, que está em posição de orbitar o Sol por milhões de anos. Essa biblioteca incorpora a Seqüência Básicade Isaac Asimov.

Além disso, em 2018, eles entregaram uma cópia da Wikipédia em inglês na órbita da Terra Baixa.

Classificação de crédito da imagem: A fundação da missão do arco.

dentro 2019, eles estão planejando Biblioteca da Terra: Eden. É uma série contínua de missões para enviar Arch Libraries para “programas de cavernas profundas, áreas subaquáticas, montanhas, bunkers e outras áreas de duração extremamente longas no planeta Terra”.

Em 2021, eles planejam enviar a 2ª parcela da sua Biblioteca Lunar para a Lua emLander peregrino do astrobiótico.

Classificação de crédito da imagem: Astrobiotic.

Luxuriate em outros planos, também. Tanto a superfície marciana quanto a órbita marciana são alvos de suas Bibliotecas Arch, assim como os aspectos 4 e 5 de LaGrange.

Parece mais ou menos um trabalho de desespero, fazendo planos de ajuda caso a civilização da Terra não consiga se deter por algum potencial, e destrua muito do seu conhecimento contido. É uma concepção defeituosa, que ou nossos descendentes contidos, ou por acaso alienígenas, devem configurar esse backup e reiniciar a civilização.

Por outro lado, dada a nossa incapacidade de lidar com a alternância climática nativa, por acaso, uma ajuda para a civilização humana é completamente um tópico razoável

.

No entanto, os alienígenas criarão os tardígrados lentos? Por enquanto, é uma pergunta de lançamento.

Mais:

 

Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar