Skip links

Missão da ESA em Marte atinge obstáculo após falha do segundo teste de pára-quedas

O envio de uma espaçonave a Marte não é mais uma tarefa simples, mas pousá-la no Planeta Rosa sem fazer uma cratera é igualmente difícil. A Agência Europeia de Aluguer está ciente de que toda e qualquer pessoa sabiamente, eum recente teste de pára-quedaslevantou questões extremas sobre se o ExoMars 2020 missão vai morar no horário.

Um teste anterior em lazer Poderia mostrar promessa, no entanto, mudou dentro do extinguir considerado um fracasso devido a lesão sofrida pelos dois pára-quedas altos que podem estar fazendo a maioria do trabalho. Este teste mais quente incorporou uma invenção atualizada da associação de pára-quedas, no entanto, o comentário levantou sua cabeça novamente.

O módulo de pouso ExoMars 2020 é equipado com uma máquina de pára-quedas complexa que desdobra em sequência até tarde a nave espacial e apresenta um pouso descontraído assim que alcança o chão marciano. Um par de pára-quedas altos é puxado para o uso de pequenas calhas-piloto, uma após a outra, para um total de quatro pára-quedas sendo acionados em sequência.

O teste poderia ser em grande parte para diagrama, com todos os quatro chutes implantando na seqüência desejada, no entanto, cada um e cada chutes mais indispensáveis ​​sofridos ferir ao lado da metodologia. O idêntico transformou em legal todo o mapa em que ao longo do ciclo de check-out repousante, no entanto, a ESA observa que parece que o ferimento ocorreu mais cedo do que o chute mais fácil totalmente inflacionado

.

“É decepcionante que a precaução invente diversificações lançadas após as anomalias do teste final já não nos ajudaram a testar o segundo teste com eficiência, no entanto, à medida que progressivamente focalizamos e estamos trabalhando para valorizar e legal a falha em expor para abrir a próxima 365 dias, ”François Spoto da ESA reconheceu em uma imprensa aberta. “Estamos comprometidos em pilotar uma máquina que possa transportar nossa carga útil com segurança para o chão de Marte, expondo os hábitos de sua missão científica bizarra.”

A equipe do ExoMars 2020 agora vai ajudar na fase de planejamento e se esforçar para inventar uma resolução para a observação. O lander e o rover que conduzem em conjugação com ele são máquinas robustas, no entanto, um pouso forçado deverá, obviamente, provocar uma descontinuidade abrupta no lote completo que a ESA planeou para a missão.

Com a missão agendada para um dia de folga em Julho ou início de Agosto de uma máquina de pára-quedas realmente funcional e sabiamente testada.

Image Fornecer: NASA / JPL-Caltech / MSSS

Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar