Skip links

O que fazer com 5G – Odatv

Tamanho dos caracteres:

Um dos itens mais importantes da agenda da guerra comercial EUA-China é a tecnologia 5G. Na última edição da revista Contemporary İpek Yolu Altay Atlı focou neste assunto.

Altay Atli falou sobre as possibilidades da tecnologia 5G.vard Houve uma transição gradual de 2 para 4; 5G será um salto muito maior e um desenvolvimento revolucionário. *****Atlı disse que a inteligência artificial virá à vida nesta infra-estrutura.

Equestrian afirmou que a China é mais vantajosa na tecnologia 5G e sublinhou que as guerras tecnológicas globais têm o potencial de prejudicar a economia global.

Altay Atlı escreveu as seguintes linhas sobre a tecnologia 5G na revista Contemporary Silk Road:

“A tecnologia 5G é talvez mais importante em termos de relações internacionais e balanços globais do que as tecnologias nucleares. As tecnologias 2G, 3G e 4G baseiam-se principalmente em chamadas de voz e transferência de dados, a velocidade aumentou à medida que a tecnologia avança e podemos fazer chamadas de vídeo e assistir a vídeos enquanto conversamos em telefones celulares e mensagens de texto. Houve uma transição gradual de 2 para 4; O 5G será um salto muito maior, um desenvolvimento revolucionário.

Com esta nova tecnologia, não apenas a velocidade da transferência de dados será aumentada, mas também uma infra-estrutura de comunicação de alta capacidade e baixo custo, com um curto tempo de atraso ou mesmo próximo de zero. Isso, claro, queremos baixar o vídeo ou aplicativo sem esperar muito além das possibilidades trará. A Internet das coisas e a inteligência artificial ganharão vida nesta infraestrutura; carros sem motorista, cidades inteligentes, operações remotas, fábricas totalmente automatizadas onde os robôs trabalham com o 5G. ”

“COMO O COMÉRCIO ARRUMA DANOS OS LADOS” ”

“O mundo atual é moldado pela interdependência econômica mútua entre os países e em tal estrutura, as guerras comerciais prejudicam os dois lados e as guerras tecnológicas têm o potencial de prejudicar a economia global.

Se os EUA e seus aliados continuarem a excluir a China na corrida 5G, a questão se transformará em uma ‘guerra fria tecnológica’ bipolar: por um lado, a 5G já é pioneira e não tem aplicação comercial. e os países que ficarão na China porque querem acessar essa tecnologia mais facilmente, mais rápido e mais barato para começar a implementação comercial antes 2020, que atualmente é incapaz de estabelecer uma rede 5G sem equipamentos de fabricação chinesa. os EUA e seus aliados que não são possíveis. *****

Odatv.co I


Sua reação a esta notícia:

12081938 Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar