Skip links

Os preços do ouro caem graças às concessões comerciais da Trump

            

                

                                                                         

                                                                                                                       

                                

                                                                        

                                                             

                                                                                                            

                             Os preços do ouro caíram depois que os EUA adiaram as tarifas sobre algumas importações chinesas, o que causou preocupação com as preocupações comerciais, embora a incerteza política e as preocupações persistentes sobre o crescimento global tenham refreado as perdas do metal-seguro do metal amarelo. : 52 GMT, o ouro caiu em transações instantâneas de 0,3% para 1497. 17 dólares por onça. Os futuros do ouro dos EUA caíram 0,2 por cento para . 70 uma onça. “A flexibilização das tensões comerciais e os riscos geopolíticos deram aos mercados alguma esperança que apoiou as ações, e por causa disso há um breve declínio nos preços do ouro”, disse John Sharma, economista do Banco Nacional Australiano da Austrália.                         

                                                                      


                                                          

                        

                            

    

                              

                

                Iene Recebe Apoio dos Medos Chineses, Sterling Falls                

                    O dólar permaneceu na defensiva contra o porto seguro na segunda-feira, quando a disputa comercial entre a China e os Estados Unidos parecia continuar sem solução, enquanto os feriados no Japão e em Cingapura fizeram com que o comércio ficasse escasso. A confusão persiste depois que o presidente dos EUA disse na sexta-feira que não está pronto para fechar um acordo com a China e até mesmo questionou uma rodada de negociações comerciais em setembro. O Goldman Sachs reduziu sua previsão para o crescimento econômico dos EUA nos últimos dias, alertando que é improvável que conclua um acordo de comércio antes da eleição presidencial no 2020 É …                

                             

            

                            

    

                                              

                    

                

O lucro líquido da Saudi Aramco no primeiro semestre dos US $ 9 bilhões 1299446471

                

                    

                         Saudi Aramco, maior produtor de petróleo do mundo, anunciou na segunda-feira que fez um lucro líquido de 46 US $ 9 bilhões no primeiro semestre do ano, abaixo do 53. 02 bilhões de dólares há um ano. A Aramco disse que a receita total, incluindo outras receitas relacionadas a vendas, foi de US $ 50 . 88 bilhões de dólares no primeiro semestre deste ano, abaixo de 68 bilhões de dólares um ano atrás, devido à queda dos preços do petróleo e ao declínio da produção.                     

                

                             

            

                            

    

                                              

                    

                Os maiores bancos dos EUA ameaçam uma recessão                 

                    

                         O Goldman Sachs disse no domingo que o temor era de que a guerra comercial EUA-China poderia levar a uma recessão, e que o banco não esperava mais um acordo comercial entre as duas maiores economias do mundo antes da eleição presidencial dos EUA. Em uma nota enviada a seus clientes, o banco disse: “Esperamos que as tarifas sejam aplicadas ao resto”. Importações dos EUA da China com um Tamanho 300 bilhões de dólares “. O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou em 1º de agosto que imporia uma tarifa de 10% sobre um lote final de importações chinesas. ************************************************************************ 1 * ..                     

                

                             

            

                        

                    

                    


                        

                            

    

                              

                

                A Coreia do Sul derruba o Japão de sua lista de parceiros comerciais confiáveis ​​

                

                    

                        A Coreia do Sul anunciou na segunda-feira que retirou o Japão de sua lista de parceiros comerciais confiáveis, e que a agência de notícias sul-coreana Yonhap informou que Seul retiraria o Japão da lista de países que recebem comércio preferencial. Na fabricação de chips, monitores e elementos sensíveis que podem ser convertidos para uso militar. A decisão do Japão veio após a mais alta corte da Coréia do Sul, em outubro passado, ordenar que as empresas japonesas indenizassem os sul-coreanos por trabalhos forçados durante a colonização japonesa da península coreana, entre dois anos atrás. -. 1945                     

                

                             

            

                            

    

                                           

                Goldman Sachs: Preocupações crescentes que levam à guerra comercial entre CHINA E AMÉRICA À RECESSÃO                

                    

                        O Goldman Sachs disse no domingo que há temores de que uma guerra comercial EUA-China possa levar a uma recessão e que o banco não espere mais um acordo comercial entre as duas maiores economias do mundo antes da eleição presidencial dos EUA. O banco disse em uma nota enviada a seus clientes: “Esperamos que as tarifas sejam aplicadas a outras importações americanas da China, Tamanho O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou em 1º de agosto que imporia uma tarifa de 10% sobre um lote recente de importações chinesas. Bilhões de dólares em 1 de setembro, levando a China a parar de comprar produtos …                     

                

                             

            

                            

    

                                           

                Governo russo: Moscou ocupa o segundo lugar depois do Qatar Em Fornecimento de Gás Liquefeito para a Europa ***************                 

                    

                        A Rússia está perdendo apenas para o Catar no fornecimento de gás natural liquefeito (GNL) para a Europa, disse o vice-diretor do aparato do governo russo, Sergei Prikhodko. Moscou – Sputnik. Prikhodko disse: “A Rússia é o maior e mais confiável fornecedor do fornecimento de” gás azul “para a Europa”, observando que “no ano passado os embarques de gasodutos russos para os mercados europeus atingiram um nível recorde, atingindo 201 9 bilhões de metros cúbicos “. Ele acrescentou: “Tendo em conta as condições atuais ea situação do mercado deverá abordar este indicador no ano 2019 “. Prikhodko revelou que: “A Rússia também está entre os pioneiros do fornecimento de gás natural liquefeito para os países da UE, onde ocupa …                     

                

                             

            

                        

                    

                             

        

Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar