Skip links

Por causa da digitalização: a Ikea tem uma nova marca

  • Keystone

    (

    1/7

    A marca Ikea é um ícone de marca global, cada mudança deve ser bem pensada.

  • ZVG

    2,7

    esta é a nova marca: o oval amarelo é arredondado, as letras azuis são maiores, os pequenos acidentes vasculares cerebrais finais no final das letras – as chamadas serifas – ainda estavam ainda mais reduzida. A mudança mais marcante: O símbolo de marca registrada agora está integrado no fogo.

    (*************************************************************************)

  • ZVG

    3,7

    Os hiperlinks da marca antiga e o novo direito: As diferenças são pequenas.

    (************************************************************)

  • Keystone

    7/7

    … em comparação com a compra on-line em importância perde. A nova marca se adapta melhor ao mundo digital.

    (********************************************************************************)

você notou que ? A gigante de móveis sueca Ikea deu à sua marca um novo visual. Mas isso até agora atraiu apenas especialistas em marcas pesadas.

Apesar de na próxima semana, o novo catálogo da Ikea voltar aos numerosos lares na Suíça. Um sinal infalível de que o verão está chegando ao fim, talvez valha a pena deixar a casa um pouco mais confortável.

Devido a compras online

No entanto, em tempos de compras pela Internet, o catálogo perdeu importância, a oferta – também da Ikea – está sempre disponível no computador Manual ou PC

. E é por isso que a marca Ikea precisava de um pouco de atualização, com o objetivo de – e acima de tudo – funcionar no mundo digital. Não é uma tarefa fácil, porque a marca Ikea é um dos poucos ícones da marca que são conhecidos e funcionam em todo o mundo.

Além disso, os Fabricantes de Panificaram a evolução em vez da revolução. No entanto, o gentil (*****************************************************************************************************) (*************************************************************************************************) tomadacomo o “Süddeutsche”, escreve. Porque era importante encontrar a firmeza certa entre uma transformação contemporânea e um redesenho real, mas muitos clientes teriam ficado ofendidos.

Primeira alteração desde 1983

Um precursor: azul e amarelo continuam a ser as cores da gigante sueca de móveis. Esta é uma vez 1983 como o fogo foi revisto pela última vez – na época, no entanto, Radical.

O oval amarelo, no entanto, é mais arredondado, as letras azuis são um pouco maiores, os pequenos traços finais no final das letras – as chamadas serifas – foram ainda mais reduzidos.

A mudança mais marcante: o símbolo da marca está agora integrado no incêndio. A cor azul geral parece mais leve e fresca.

Está claro: O catálogo atual aparecerá com a nova marca. Porque mesmo que as folhas sejam divertidas, fazer compras na Internet faz o mesmo – e isso é contemporâneo hoje em dia.

(***************************************************************************************!

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar