Skip links

Primeira Concepção de 'Choque Interplanetário' Manchado pela Nave Espacial da NASA

Uma tripulação dequatro naves espaciais da NASAfinalmente pegou o levantamento de um fenômeno que os cientistas estavam tentando acumular anos: um choque interplanetário.

A espaçonave compõem uma missão da NASA chamou amissão Magnetospheric Multiscale, apelidado de MMS, que foi lançado em 2015. A missão é direcionada ao estudo da atmosfera magnética em torno da Terra. Para fabricar, depende de quatro a mesma espaçonave que cooperam para planejar o que está acontecendo.

Na análise original, os cientistas dissecam um fenômeno extraordinariamente difícil. que surgiu na disciplina magnética em janeiro 2018. Desde que a pessoa satélites foram implantados dentro da direita 12 milhas (20 quilômetros) um do outro, eles receberam um levantamento elevado do que costumava estar indo para baixo.

Linked:Unbelievable New Sun Fotografia de Casa

Esta animação revela os íons espelhados e espelhados ao passar pela nave espacial Magnetospheric Multiscale Mission da NASA. As cores simbolizam a quantidade de íons vistos com cores mais quentes, indicando um aumento no número de íons. Pixels amarelos simbolizam íons espelhados.

( Crédito da imagem: Ian Cohen / NASA)

O fenômeno costumava ser um choque interplanetário, que é uma interação entre dois comparativamente apenas alguns trechos da circulação de partículas carregadas fluindo consistentemente do sol, sobre o qual os cientistas conversam como orelacionar o vento voltaico

Um dia de janeiro 2018 comentário, a nave espacial MMS pegou a primeira busca da transferência de energia tomando posição. um longo tempo chegando, a tripulação em auxílio da análise espera contemplar fenômenos idênticos na longa agitação, pela lógica de que a missão poderia, por outro lado, ser silenciosa e imparcial, estar pronta para contemplá-lachoque interplanetáriocomo a maioria incessantemente, assim como por semana. Os cientistas, com a ajuda da análise original, esperam que as futuras observações feitas pela nave espacial da missão, de modo rápido, ofereçam a eles maneiras mais detalhadas que parecem ser sobre a anatomia de um choque interplanetário.

A análise está descrita emum artigoimpresso em junho 18 na revista JGR Home Physics.

NASA lançou a missão MMS $ 1,1 bilhões em 2015 em uma missão predominante de dois anos para caçar o fenômeno explosivo identificado como reconexão magnética na magnetosfera da Terra. Até agora, a missão durou o dobro do tempo inicialmente previsto.

E-mail Meghan Bartels em [email protected] ou aplicá-la@ meghanbartels. Siga-nosno Twitter@ Spacedotcome emFacebook.

Ocupar uma dica de dados, correção ou comentário? Permita-nos perceber a 41439 vizinhança@condomínio.com .

Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar