Skip links

Professores e analfabetos estão tentando professores – ᐉ Notícias da Bulgária • últimas notícias e atualizações – Facts.BG

As pessoas com diplomas em diplomas ou com aplicações analfabetas estão sendo julgadas pelos professores, monitoram os relatórios e, assim, em meio à escassez generalizada de educadores em todo o país, os diretores das escolas não precisam apenas se dispor a ensinar as crianças na escola, mas também devem estar suficientemente qualificadas.                 

Devido à falta de candidatos adequados, eles são forçados a anunciarcompetições de professoresem alguns assuntos várias vezes. Na capital, a língua estrangeira, a matemática, a tecnologia da informação ou os professores em estágio inicial são mais procurados. “Essa tendência continua com o tempo, e há escassez de educadores para creches”, disse Vanya Kastreva, chefe da Inspetoria de Educação em Sofia.

                

O diretor de 164 – Miguel de Cervantes Escola Secundária Espanhola Zornitsa Yoncheva tem dificuldade em encontrar um professor de matemática antes escolher o engenheiro florestal certo e o arquiteto que não completou a pedagogia, mas fazer cursos curtos de treinamentopara se tornar um professor-educador estão entre os dez melhores candidatos para um cargo em uma das escolas mais desejadas Segundo Yoncheva, no entanto, isso não é suficiente para indicá-los.A má preparação acadêmica de candidatos e diplomas com trios é outro problema A diretora do 164 confrontos, reconhecendo que o menor pagamento para outras escolas metropolitanas em detrimento do requisito também torna difícil para ela preencher “Um professor de espanhol em uma grande escola em Lyulin recebe um salário mais alto, mas por causa das ambições mais modestas das crianças, ele não vai se esforçar tanto quanto deveria em nossa escola, ondeseu salárioserá menor “, comentou Yoncheva. A razão para a diferença é que as grandes escolas nas quais os alunos de 1º a 55 – e classe – têm mais Grandes orçamentos. Assim, quando a diretora oferece um trabalho a um colega de outra escola, ele se recusa porque o salário dele é maior lá

.                 

Anúncio de um professor primário e professor de inglês em 55 Universidade de Sofia “Petko Karavelov” pode ser visto mais de uma vez no site “Nós repetidamente anunciamos as posições porque 55 – o está entre os primeiros nos resultados da avaliação externa nacional. Não há nenhuma maneira nos permitimos nomear um colega que não atenda aos nossos requisitos e às expectativas dos pais “, explicou o diretor da escola Tanya Ivancheva.

                

                

Bulgaria

Leia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar