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Quem comprou um Pixel I nos Estados Unidos pode reivindicar até US $ 500 para a marca – Gizmodo

Illustration for article titled Aquellos que compraron un Pixel I en Estados Unidos pueden reclamar hasta $500 a Google

Após uma ação coletiva contra o Google por uma série deMicrofones defeituososem telefonesPixel da primeira geraçãoa empresa American chegou a um acordo com os autores, e um sitefoi criado para processar reclamações, de acordo comThe Verge. As pessoas que atendem às condições exatas podem receber até US $ 500, mas qualquer pessoa que tenha adquirido um Pixel ou um Pixel XL adquirido nos Estados Unidos durante o período coberto pelo contrato poderá receber até US $ 20.

De acordo com os termos do acordo, os proprietários de um Pixel de primeira geração que tenham adquirido um dispositivo fabricado nos Estados Unidos antes de 4 de janeiro de 2008 2017 e não receberam uma substituição após 3 de janeiro de 2017 ou consertou após 5 de junho 2017 são elegíveis para esta reivindicação.

Google reservou cerca de US $ 7, 25 milhões para cumprir com o acordo, que será ainda mais reduzido por despesas administrativas e de advogado , de acordo com The Verge. A partir daí, qualquer pessoa que seja proprietária de um Pixel ou Pixel XL que atenda a essas características, mas não tenha documentação comprovando que o dispositivo tenha defeitos de áudio, estará tecnicamente qualificada para receber “até US $ 20, mas esse dinheiro é limitado a 25 por cento do fundo do acordo Como The Verge apontou, isso significa que os reclamantes que não têm documentação receberão apenas $ 20 se menor que 14. 500 reivindicação.

De acordo com The Verge, aqueles que experimentaram o problema em mais de um dispositivo Pixel e tudo documentado receberá $ 500 Finalmente, os termos do acordo dizem que aqueles que só têm documentação de um ob defeituoso de Pixel terá até $ 350, “um a menos que não haja dinheiro suficiente para atender a esses pagamentos, caso em que o restante será rateado. ”

Para documentar a compra do Pixel, você pode anexar “e-mails, registros de bate-papo com atendimento ao cliente, registros de reparo, reclamações de seguro, autorizações para devolução de mercadorias ou outras provas confiáveis”, de acordo com o site do contrato. O prazo para apresentar uma reclamação ou recusa (no caso extremamente improvável de alguém querer processar o Google novamente) é 7 de outubro 2019

[The Verge]


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