Skip links

Uma chamada para parar o dividendo na torre; A empresa afirma: Estas são alegações ociosas

         

Ron Stein          12 / 08 / 2019, 14: 11

    

              

É oDividendoo maior, de 350 milhões de NIS, que devem ser controlados pela Migdal HoldingsShlomo Eliahu, parte de uma semana a partir de hoje – está em jogo (?

B – 24 Em julho, a Tower anunciou que a subsidiária,Torre de seguros Mas antes, em Postado.

De qualquer forma, em 7 de agosto, Migdal publicou as implicações potenciais do esboço, se e quando ele se tornar vinculativo. Ou então, Migdal afirmou que a implementação do projeto reduziria os lucros da empresa no segundo trimestre de 2019 por 80 Milhões de NIS, e afetará principalmente o rácio de solvabilidade da torre de seguros, com uma diminuição de 10% em relação ao rácio de solvabilidade da empresa por dia 31 Dezembro 2018, conforme publicado no relatório de Índice de Insolvência, à taxa de 107%.

Após essa mudança, que foi feita mesmo depois que o dividendo foi pago por uma torre de seguradora, mas antes do dividendo ser distribuído pela controladora pública, um advogado representando um proprietário de torre, cujo nome é desconhecido, pediu uma revisão da distribuição de dividendos, Isso porque o teste para a firmeza da empresa por uma torre de seguros está desatualizado, dado o projeto de regulamento.

Em uma carta enviada pelo mesmo advogado recentemente, de acordo com o relatório do próprio Migdal à bolsa de valores, “à luz dos assuntos que ocorreram após a distribuição dos dividendos pela Migdal Insurance, a divisão não cumpre a lei e coloca em risco os credores da Migdal Insurance e de acordo com os requisitos da empresa. E a Migdal Insurance deve reexaminar a distribuição do dividendo, solicitar seu cancelamento até um novo anúncio e devolver o dividendo recebido pela empresa à Migdal Insurance. “

Exceto de acordo com estimativas do Mercado de Capitais, Seguros e Capitalização, liderado pelo Dr.Moshe Barkat, não realmente preocupado com a força de Migdal, nem sobre como a empresa toma a decisão sobre o referido dividendo – o que reforça a posição de Migdal, que vê as reivindicações de seu advogado Como infundado, e até mesmo como ocioso

A partir da torre hoje foi relatado que a empresa “rejeita as alegações levantadas por ela e pretende responder em conformidade.” A Autoridade do Mercado de Capitais parece considerar a solicitação como séria, uma vez que a própria Migdal não participou das discussões sobre a publicação da minuta pela Autoridade, de modo que tomou a decisão de distribuir o dividendo conforme necessário e de acordo com seu conhecimento naquele momento. Além disso, até onde se sabe, a Autoridade do Mercado de Capitais considera a torre uma empresa sólida, tanto agora quanto em vista da distribuição esperada do dividendo.

                                                                                                                                                                                                                                                     

Siga-nos nas redes

      

    

Leia Corn

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar