Skip links

Um 'Unparalleled' Shining Gentle Flashed De Dusky Hole Da Nossa Galáxia

A triste lacuna da nossa galáxia com o aviso de fora brilhou uma luz cintilante – e os cientistas influenciam já não sabem exatamente o porquê.                 

Os astrônomos descobriram algo que eles chamam de “sem precedentes” enquanto procuravam na Terra a distância mais próxima e supermassiva da Terra nesta primavera – uma erupção e uma enorme explosão de radiação infravermelha. E os cientistas não podem mais rugir definitivamente o que motivou o flash.

O triste hiato é chamado Sagitário A * (Sgr A está situado no centro do

Fórmula leitosa, correta 26, 00 0 anos-luz da Terra, consistente com a NASA. Os cientistas que pesquisam a triste lacuna por quatro dias em abril e maio, talvez por acaso, talvez por este ano, o uso do telescópio Keck II no Havaí tenha notado o fósforo

. CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO:Telescópio Hubble da NASA tropeça em toda uma galáxia recente

LEIA MAIS:Galaxies trancado em bilhões – (******************************************************************************************************************************)

Considerando que se sabe que é “extremamente variável” durante anos, as observações recentes atingiram os principais “níveis de fluxo mais brilhantes” em

. do que nunca medido naquele vazio triste antes, consistente com um pio aprovado para a revistaAstrophysical Journal Letters. A distribuição de adaptações de fluxo das quatro noites também é descrita como “muito estranha” quando comparada a arquivos antigos de telescópios, incluindo o Keck II.

Uma em cada uma das buscas perfeitas em campanhas já realizadas por Chandra ofereceu recentemente descobrir o porquê de o combustível terminar na distância montanhosa e triste no centro da Fórmula Leitosa ser possivelmente muito fraco em raios X
CENTRO DE OBSERVATÓRIO DE RAIOS X CHANDRA / NASA

Tuan Invent, um astrônomo da UCLA que twittou sobre a triste lacuna por anos, twittou a respeito do inacreditável jogo de sábado.

variável, no entanto, isso se tornou tão logo o mais brilhante que agora mantemos considerado dentro do infravermelho tanto quanto agora “, escreveu Invent. “Tornou-se assim que potencialmente ainda mais brilhante antes de começarmos a procurar naquela noite!”

Este tweet não está disponível ou não existe mais.

No peep, os autores dizem que as medições recentes “empurram os limites” de potencialmente os mais recentes “e eles também poderiam ser” revisados ​​para anexar uma idéia maior da probabilidade de buscar níveis muito altos de fluxo “. Além disso, o peep sugere que os gadgets para a triste lacuna variabilidade vai manter a serenidade até mesmo ser expandida para ajustar os ajustes ao longo do tempo.

Considerando que os cientistas não têm otimismo exatamente porque o flash levou lugar, Invent sugeriu ScienceAlert ele tem sobre as teorias de trabalho.

O flash pode foi solicitado por uma outra estrela passando nas proximidades, mudando assim o tipo de combustível flui para dentro dotriste gap, declarado Invent. Uma outra possibilidade é que o flash ocorreu atribuível a uma nuvem de combustível, que também já não há muito tempo passou a terminar a triste lacuna em 2014 – e é uma resposta atrasada para esse jogo.

A imagem ampla incorpora raios X da emissão Chandra (azul) e infravermelha do Hubble (vermelho e amarelo). A inserção exibe uma terminação de Sgr A * apenas em raios X, cobrindo um espaço de meia luz por ano. A emissão difusa de raios-X é de combustível crepitante capturado pela lacuna triste e sendo puxado para dentro.
CENTRO DE OBSERVATÓRIO DE RAIOS X CHANDRA
ele escreveu em um tweet. Aparentemente, então, com arquivos extras, os astrônomos vão manter um pensamento maior do que levou a situação para a triste lacuna com cerca de quatro milhões de casos, a massa do solar.     

(Leia maisLeia Mais

Leave a comment

Este site utiliza cookies para incrementar sua experiência.
Explorar
Puxar